danyort Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Gente, minha dúvida agora é outra:Existe algum jeito de deixar uma tabela invisível??Tipo, eu tenho um html com várias tabelas.E tem uma variável em js que, dependendo do valor que ela recebe, aparece só uma das tabelas, e quando muda o valor, some essa e aparece outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 sim, é possível, a lógica é mais ou menos essa: <script> function testar() { var varch = 1; if (varch == 1) { document.getElementById('table2').style.visibility = 'hidden'; } } </script> </head> não se esqueça de em cada tabela colocar o atributo id, q é a qual você fará o controle! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Tem também o document.etc.etc.etc.display = none, mas não sei se funciona com as tables.Tem que dar uma olhada na referência do HTML pra ver se a table tem essa propriedade display... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Gente, minha dúvida agora é outra:
Existe algum jeito de deixar uma tabela invisível??
Tipo, eu tenho um html com várias tabelas.
E tem uma variável em js que, dependendo do valor que ela recebe, aparece só uma das tabelas, e quando muda o valor, some essa e aparece outra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.