Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 A microsoft tem um monte de programas de edição de textos, e o FrontPge, mais eu gostaria de saber se ele tem lgum edotor de aniçoes, tipo o Macromedia Flash, e se ele tem um editor de imagem tipo o Macromedia FireWorks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 A microsoft tem um monte de programas de edição de textos, e o FrontPge, mais eu gostaria de saber se ele tem lgum edotor de aniçoes, tipo o Macromedia Flash, e se ele tem um editor de imagem tipo o Macromedia FireWorks! B) Olha, programa parecido com o Flash eu não conheco, mas editor de imagem tem, por exemplo, o Corel, o PowerPoint, por ai.Fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Olha, programa parecido com o Flash eu não conheco, mas editor de imagem tem, por exemplo, o Corel, o PowerPoint, por ai.Fui! o Corel n é MS e o PowerPoint é editor de slides(animações), tipo o flash mesmo.......só q mais facil e mexer e com menos recursos....meu, editor de imagem é o PhotoShop......n tem otro !!!!mas o PS também num é MS não é?..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Editor de imagem da MICROSOFT é o PAINT BRUSH ahuuahauahuaPaint rOx :)i pra SWF num tem nenhum... serve o NOTPAD ???? ahauhauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Editor de imagem da MICROSOFT é o PAINT BRUSH ahuuahauahuaPaint rOx :)i pra SWF num tem nenhum... serve o NOTPAD ???? ahauhauhaua O PAINT TÁ LIGADO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 ae existe só o Photo Draw..editor igual ao flash da M$ eu desconheço....mais M$ Photo Draw SuX ...uauuahfalou=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 i pra SWF num tem nenhum... SWF é editavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
A microsoft tem um monte de programas de edição de textos, e o FrontPge, mais eu gostaria de saber se ele tem lgum edotor de aniçoes, tipo o Macromedia Flash, e se ele tem um editor de imagem tipo o Macromedia FireWorks!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.