Salve salve galera. alguém poderia me dizer se no DW tem como fazer um sistema de envio de arquivos??
Vou explicar melhor. Como se fosse um sistema de FTP, quero enviar (ANEXAR) os arquivos para do meu computador para o site. Eu procuro (PROCURAR ARQUIVO) no explorer seleciono e envio o mesmo (ENVIAR).
Sacou??? Gostaria de fazer isso em ASP
Estou desenvolvendo um site de agência de carro totalmente administravel, mas a revenda no ato do cadastro do anuncio terá que me mandar a foto do carro para colocação do anuncio on-line.
Tem como fazer isso em DW ou somente escrito em ASP puro???
Pergunta
Guest - Douglas Barbosa -
Salve salve galera. alguém poderia me dizer se no DW tem como fazer um sistema de envio de arquivos??
Vou explicar melhor. Como se fosse um sistema de FTP, quero enviar (ANEXAR) os arquivos para do meu computador para o site. Eu procuro (PROCURAR ARQUIVO) no explorer seleciono e envio o mesmo (ENVIAR).
Sacou??? Gostaria de fazer isso em ASP
Estou desenvolvendo um site de agência de carro totalmente administravel, mas a revenda no ato do cadastro do anuncio terá que me mandar a foto do carro para colocação do anuncio on-line.
Tem como fazer isso em DW ou somente escrito em ASP puro???
Valeu
Douglas Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.