Guest kaabas Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Existe algum código para colocar em minha página para ela abrir sempre maximizada???? Att Kaabas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 sei não , mais acho q isso depende das conf do navegador do user. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Cara! para deixar maximizada não conheço, e nem lembro de ter visto algo assim, mas conheço esse código aqui de Javascript que deixa a Browse de quem visita sempre com a janela do tamanho do monitor!<html> <head> <title>titulo</title> </head> <script language="JavaScript"> self.moveTo(0,0);self.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight); </SCRIPT> <body> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Oi brILL,Ele redimensiona a página é isso? Não deixa o site deformar...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Oi brILL,Ele redimensiona a página é isso? Não deixa o site deformar...? Tipo! quando a página é carregada o código dimensiona a tela do browser para que fique do tamanho do monitor do visitante, ela não maximiza totalmente apenas cola as bordas do navegador nos cantos da tela, se você redimensionar a tela novamente, vai mudar sem problema, e se você manda atualizar vai arrumar de novo! É basicamente isso mesmo, ela não deforma....Pega o código e faz um teste que você vai ver do que eu to falando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Não era o que eu estava pensando....Eu achei que esse código faria com que o site não deformasse, por exemplo, eu fiz um site na resolução 800 x 600 pixels, mas quando visualizo em 1024 x 768 pixels, fica tudo esquisito....Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Não era o que eu estava pensando....Eu achei que esse código faria com que o site não deformasse, por exemplo, eu fiz um site na resolução 800 x 600 pixels, mas quando visualizo em 1024 x 768 pixels, fica tudo esquisito....Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 desculpe pelo post duplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Talvez o que você precisa fazer é organizar suas tabelas direito, isso realmente é saco mesmo, sai as vezes tudo errado, Você deve ter colocado as tabelas para ter o tamanho em % em vez de Pixels, porque quando esta em % ela de estica para ocupar a porcentagem da tela que você definiu, por exemplo se você colocar uma tabela em 100% ela ocupara todo a tela, 50% a metade dela, e por ai vai, se você fez o site em um pc com resolução 800X700 você verá o seu site de um jeito, e de aumentar vai ser outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Eu coloquei a tabela em pixels, deve ser isso...... vou colocar em % Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 tem como sim mais isso é javascript acho que tenho esse código em casabom se quiser posso te colocar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kaabas
Existe algum código para colocar em minha página para ela abrir sempre maximizada???? Att Kaabas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.