Guest - Augusto - Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Por favor já baixei todos os livros de visitas que tem no site e não consegui configurar nenhum será que alguém poderia em indicar um facil, e por favor me ajudar a configurar, eu agradeço se alguém puder fazer esse favor. Meu email: abbbgggussen@ig.com.brMSN: aabgussen@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Como assim configurar?Seria configurar o Servidor WEB para rodar ASP?Seria exatamente o que?Pois, em geral, seu servidor estando OK, basta jogar qualquer coisa .ASP dentro de wwwrooot, e acessar por: http://localhost/ que funciona na boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 ten um bem legal no http://webwizguide.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Augusto - Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Pô galera me desculpa se não expliquei muito bem qual é a minha dúvida, acontece o seguinte eu não entendo nada de asp nem sei do que se trata, vou tentar explicar o que eu fiz, peguei um livro de visitas que já tava pronto e mandei para o meu servidor que é o kit.net, pois sou assinante do globo.com, daí quando eu abro os arquivos que enviei aparece um tanto de codigo e não funciona nada. Eu só queria colocar alguma coisa simples, muito simples mesmo igual ao que o amigo que postou uma mensagem aqui em cima tem. Se alguém puder me ajudar eu agradeço a gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Kit.Net?Bem, primeira coisa:O Kit.Net tem suporte à asp?Informe-se com eles primeiro.pois, se o servidor não der suporte à ASP, nada vai funcionar mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 estou achando que esse que é o problema, se não tiver suporte para asp eu poderia colocar pelo menos um campo de texto para as pessoas digitarem um texto e um botão de enviar para que seja adicionado na pagina? Algo muito simples que talves nem precise ser feito atraves de asp. Ate que eu consigo fazer no frontepage, eu consigo colocar uma caixa de texto e 2 botões uma para enviar e outro para limpar, porém não consigo fazer com que o texte que é escrito na pagina fique na pagina, ele simplismente some. UM exemplo seria o primeiro link que tem no post do bareta, é uma coisa simples que só tem uma caixa de texto e o botão de enviar. Quando escrevemos um texto e clicamos em enviar o texto que foi escrito é direcionado para a pagina, entendeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Amigo, se o servidor não der suporte à nenhuma linguagem dinâmica, não tem como fazer..você até pode criar um codigo simples, em javascript, ou html mesmo.Que faça isso.Mas, como não tem linguagem dinânica, não terá banco de dados. Sendo assim, sempre que uma mensagem for digitada, ela pode aparecer lá.mas, ao fechar o navegador, e abrir de novo, ela não estará lá, pois não foi salva em lugar algum.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 acho que o kit net da suporte só a cgi, mas você teria que usar um txt como base de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Augusto - Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Mario você poderia me explicar melhor como faço para usar um arquivo txt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Voce que usar txt com asp???Ou quer usar txt com cgi que talvez seu servidor tenha suporte??Se for CGI me avisa que eu movo o tópico pra lá.Caso seja txt com asp, faça uma busca no forum que tem varios tópicos sobre FSO e arquivos txt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Gente pelo amor de Deus eu não to entedendo nada que vocês estão falando, po eu só quero um sistema simples para colocar algumas mensagens como por exemplo http://www5.domaindlx.com/bareta/online/on...onlineteste.asp nada mais que isso. Se alguém tiver os aruivos eu mando para o servidor e beleza morreu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Augusto - Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Já conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, valeu pra todo mundo que me ajudou... Valeuzão mesmooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Augusto -
Por favor já baixei todos os livros de visitas que tem no site e não consegui configurar nenhum será que alguém poderia em indicar um facil, e por favor me ajudar a configurar, eu agradeço se alguém puder fazer esse favor.
Meu email: abbbgggussen@ig.com.br
MSN: aabgussen@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.