Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Uma Informação Do Bd

Principe

Pergunta

tipu... eu puxo umas informações cadastradas no BD... e eu quero clicar emcima de um cadastro, por exemplo, e ver informações dessa pessoa que se cadastrou...

Eu consigo cadastrar, consigo visualizar, agora queria clicar emcima de um e ir pra outra página que fala só daquele cadastro...tipu paginação....entenderam?

Da uma toque ai se é possível fazer isso!!!!!!

beleza.. wink.gif ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha o que você precisa fazer e diga onde esta a duvida.

1 - listar os registros e cliar um link passando dados dados via querystring para abrir os dados completos em outra pagina

2 - criar a pagina que exibira os detalhes, recuperando os dados passados pela primeira pagina através de request.querystring("variavel").

3 - fazer um select usando Where para no banco pegar apenas o registro desejado.

4 - agora é so mostrar os dados.

Link para o comentário

• 0

Poh legal...vocês entenderam certinho o que eu quero...rsss biggrin.gif

bom,...!

agora só quero perguntar algumas coisas: (é que na verdade to começando com ASP, mas eu aprendo rápido wink.gif )

-A página que, estará puxando as informçãoes do BD e "transformando-as"em link, vai gerar automaticamente a outra página com os dados completos do cadastro?

-Se não for abusar unsure.gif , podes passar o código que sucede o do bareta, que recuperará os dados da variável e gerará a página com todos os dados do cadastro ? (visualizando eu entendo melhor) blink.gif

valeu ai...tudo que sei sobre ASP até hj, é graças ao SB...mais uma ajudinha não vai fazer mal wink.gif

Brigadu dinovo biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

cara você quer prontinho assim, só "ctrl c" e "ctrl v", acho que o pessoal não vai querer te passar assim não, por dois motivos, um que ninguém aqui é remunerado então ninguém vai trabalhar de graça, outra coisa é que pegando pronto não se aprende, o forum é para aprender e não montar codigos, se você quiser aprender fale ai que eu estarei pronto para auxiliar...

Link para o comentário

• 0

Foi mal ai galera..eu só falei bestera nesse meu último post não é?...rss

Só uma questão em relação aos passos que o cyber fez ai ^^:

O que eu coloco na página de origem para que a próxima página recupere essa váriavel (request.querystring..)e puxe os dados do BD. passo "2"?..da pra dar uma luz ai !! ou é só colocar como o bareta mostrou ai ^^ ?

Desculpa i denovo... : /

Link para o comentário

• 0

Ta dando um erro:

Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta

onde esta o erro? Com "request.form" funciona...eu digito na 1ª página em html o id e ele me mostra todas informções desse id...mas com querystring não vai..ta ai o código da 1ª página e da 2ª...me digam qual ta errada....por favor.....acho que é 2ª.....to certo?

1ªpágina (link.asp)

<html>
<a href="view.asp?id=<%=rs("AutoCod") %>" ><%=rs("Nome")%></a>
</html>
2ªpágina (view.asp)
codigo=request.querystring("AutoCod")
"conexão com bd"...
...."SELECT * FROM Tabela WHERE AutoCod=" & codigo

ta ai ^^^....se alguém puder me ajudar.....com formulário funciona :/ !!!

Link para o comentário

• 0

já deu..era só isso ali emcima do Rogério que tava errado...deu tudo extamente como eu queria

beleza... wink.gif vlw por mais essa galera.....valeu cyberAlex...teu "passo a passo " ai me ajudou um monte...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...