Guest - Rafael Portal - Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Gente, eu gostaria de abrir um arquivo quando clicado no FileListBox.. Alguém sabe me dizer como se faz? Ou alguém poderia me dizer aonde eu posso oncontrar material falando sobre isso? Desde já agradecido.Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 você já tentou usar o comando abaixo?x = Shell(strFileName, vbNormalFocus) No caso , você pega o nome do arquivo com o FileListBox e Joga na variavel "strFileName" . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Gente, eu gostaria de abrir um arquivo quando clicado no FileListBox.. Alguém sabe me dizer como se faz? Ou alguém poderia me dizer aonde eu posso oncontrar material falando sobre isso? Desde já agradecido.Rafael Portal O que, exatamente, você quer dizer com o "abrir um arquivo"?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael Portal -
Gente, eu gostaria de abrir um arquivo quando clicado no FileListBox.. Alguém sabe me dizer como se faz? Ou alguém poderia me dizer aonde eu posso oncontrar material falando sobre isso? Desde já agradecido.
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.