Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diferenças De Loops..


Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

seguinte...gostaria de saber a diferença entre WHILE...LOOP e WHILE...WEND??

e otra coisa..o DoEvents serve pra continuar a executar o programa enquanto o mesmo executas outras coisa pesadas, mais em q localidade de meu codigo eu utilizo este meio. tipo: antes de começar a fazer um for q vai me usar muito recurso (tipo carregera uma tabela inteira cheia de registros para um flexGrid), ou eu uso depois do for, ou durante cada loop do mesmo??

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
valeu pessoal..entaum só confirmando, não existe diferenças dos tipo de loop??...Willian como eu faço pra me cadastrar???

Realmente não há diferenças no sentido de que o Do... Loop pode fazer o mesmo que o While... Wend. O mesmo não pode ser dito ao contrário. Com o Do... Loop você tem as seguintes possibilidades:

do while <condição>

loop
do until <condição>

loop
do

loop while <condição>
do

loop until <condição>

Ou seja, o Do... Loop é mais flexível e o While... Wend só representa o primeiro caso (Do While... Loop).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...