Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sons...como Fazer Pra Um Som Já Entrar...

All

Pergunta

Então eu to usando 3 botões onde cada um contém um sonzinho e outro botão de STOPSOUNDS....

Na timeline tenho frames, no segundo frame é onde estão os botões (isso dentro de MC)

meus botões tão funcionado bunitnho e tal o stop tb.....

A questão é:

eu queria q logo q a pessoa entrasse na cena já tivesse rolando um som.....daí se ela quisesse trocar ela usava os botões lá dos outros sons....eu coloquei o primeiro som (de entrada) no frame 1 mas ele dá conflito com os botões.....um som se sobrepões ao outro.....e o STOPSOUNDS não funciona para este primeiro som......

Como faço???????

que nem neste site aqui ó:

http://www.wmteam.de/intro_swf/index2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ahhh mas estes sons não precisam de preload porque são curtinhos ...carregam logo....são loopings.....

Mas queria saber como faço para entar já com o som e se a pessoa quiser ela clica num dos 3 botões da cena para mudar de som......

(cada botão tem um som difrerente)

tendeu??? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...