Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pen Tool


Giovani

Pergunta

buenas =]

alguém sabe de algum tutorial de como usar essa ferramenta...

não consigo utilizar ela de forma correta, ou seja, muitas vezes não consigo realizar traçados que desejo... enfim, não achei nada no fórum com relação a isso e por consequência disso resolvi abrir um novo tópico e não postar minha dúvida na sessão de tutos beleza...

grato por quem puder ajudar

[]´ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seguinte. Só pra resaltar q eu não achei no tutorial, e recomendo ao brill fazer uma atualização... é segurando a tecla control você pode mover o ponto q você criou mesmo depois de deseleciona-lo. Com a ferramenta SHIFT você move as pontas da curvaem direções retas. Diagonal exata, Reta Exata... com o alt você só move uma das pontas da curva... e pra tirar o serrilhado sempre troque o tipo de linha de Hard Line Linha serrilhada, por Soft Linha Linha não serrilhada. valeu falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
....pra resaltar q eu não achei no tutorial, e recomendo ao brill fazer uma atualização... é segurando a tecla control você pode mover o ponto q você criou mesmo depois de deseleciona-lo. Com a ferramenta SHIFT ...

Você ta certo! só não achei tão importante mostrar isso, porque ele disse que não sabe usar a ferramenta Pen, E esses comandos também são usados em outras ferramentas, pela lógica se você quer um alinhamento exato seja de uma linha um circulo um retângulo, você aperta SHIFT para fazer isso, e quando você esta editando um Bitmap ou escrevendo um texto você aperta CTRL para move-los. e para mover uma das pontas da curva eu uso a seta de sub-seleção, se ele conhece as outras ferramentas não é necessário explicar isso, isso é quase um padrão de um monde de programas! E como to falando de Pen tool e das curvas , eu não é preciso falar do serrilhados. MAS em todo caso, vou dar um melhorado no tutorial, e ver o que pode ser acrescentado e explicado melhor, VALEU POR LEMBRAR!!!!!!!!!!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas...

seguinte... valeu mesmo pelas dicas, o tutorial do BrILL me serviu bastante.... na verdade eu não sabia nem das teclas de atalhos, as dicas do Water.Drop me ajudaram mtoooo !!

obrigado por tirar minha dúvida, agora já estou conseguindo fazer umas coisas legais aqui.... valeu mesmo !!!!

[]´ssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...