Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Www.xtopsite.net


rockwil

Posts Recomendados

A primeira coisa é identificar o seu site, o nome “Xtopsite” e o slogam até pode dizer alguma coisa, mas se eu não soubesse não saberia do que trata seu site, acho que faltou uma apresentação logo na entrada, o “ranking geral“ teria que ter um lugar mais reservado para ele, dando lugar e outras coisas, como por exemplo a apresentação do seu site!

Abaixo do logo onde esta “ID e senha” acho que você deveria acender mais ta um pouco apagado, nada que estrague, mas um pouco mais de cor seria melhor.

No menu de cima onde esta as categorias os espaço entre os texto estão desproporcionais. existe mais espaço entre um eu outro e em quanto em outros existe um espaço menor de cima para baixo, (espero que eu tenha explicado direito!)

No lado direito da página onde esta “estatística seguido de publicidade” a linha na vertical cinza que você usou de bordas esta solta, tem um pequeno espaço entre ela e a parte azul, em baixo (publicidade) essas bordas esta faltando um pedaço da borda da direita.

smile.gif Bem! foi isso que eu vi, mas isso só se vê se o cara ficar fuçando tudo, geralmente nem se nota essas coisas. Mas o site esta bem legal a iniciativa foi boa! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa é identificar o seu site, o nome “Xtopsite” e o slogam até pode dizer alguma coisa, mas se eu não soubesse não saberia do que trata seu site, acho que faltou uma apresentação logo na entrada, o “ranking geral“ teria que ter um lugar mais reservado para ele, dando lugar e outras coisas, como por exemplo a apresentação do seu site!

Abaixo do logo onde esta “ID e senha” acho que você deveria acender mais ta um pouco apagado, nada que estrague, mas um pouco mais de cor seria melhor.

No menu de cima onde esta as categorias os espaço entre os texto estão desproporcionais. existe mais espaço entre um eu outro e em quanto em outros existe um espaço menor de cima para baixo, (espero que eu tenha explicado direito!)

No lado direito da página onde esta “estatística seguido de publicidade” a linha na vertical cinza que você usou de bordas esta solta, tem um pequeno espaço entre ela e a parte azul, em baixo (publicidade) essas bordas esta faltando um pedaço da borda da direita.

smile.gif Bem! foi isso que eu vi, mas isso só se vê se o cara ficar fuçando tudo, geralmente nem se nota essas coisas. Mas o site esta bem legal a iniciativa foi boa! biggrin.gif

cara.. você sempre da dicas pra caramba e tal.. mas me diz uma coisa.. esse conhecimento todo vem de onde ;.. hehe biggrin.gif ..

tipo. .. sem querer fugir do tópico.. , mas achei obrigado a postar algo sobre o cara. hehe.

valleu? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué! o cara avalia normal! é q ele não fica

gostei

legal

bão

de boa, mas nos outros fórum um monte de gente avalia assim...

ERA BEM ISSO QUE EU IA FALAR!!! smile.gif

Tem que dar pelo menos algum fundamentos nas avaliações! nos outros fórum os moderadores enchem o saco se você avaliar dessa maneira "LEgal!, supinpa!, xuxu beleza!" hauhauhahhuahu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...