rockwil Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Ai galera a alguns dias coloquei um tópico para avaliarem, a maior parte gostou do site mas mesmo assim achei melhor da uma mudada, abaliem ai de novo e ve agora o que vocês acham.... www.xtopsite.net - Valorizando + seu website Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 A primeira coisa é identificar o seu site, o nome “Xtopsite” e o slogam até pode dizer alguma coisa, mas se eu não soubesse não saberia do que trata seu site, acho que faltou uma apresentação logo na entrada, o “ranking geral“ teria que ter um lugar mais reservado para ele, dando lugar e outras coisas, como por exemplo a apresentação do seu site! Abaixo do logo onde esta “ID e senha” acho que você deveria acender mais ta um pouco apagado, nada que estrague, mas um pouco mais de cor seria melhor.No menu de cima onde esta as categorias os espaço entre os texto estão desproporcionais. existe mais espaço entre um eu outro e em quanto em outros existe um espaço menor de cima para baixo, (espero que eu tenha explicado direito!)No lado direito da página onde esta “estatística seguido de publicidade” a linha na vertical cinza que você usou de bordas esta solta, tem um pequeno espaço entre ela e a parte azul, em baixo (publicidade) essas bordas esta faltando um pedaço da borda da direita. Bem! foi isso que eu vi, mas isso só se vê se o cara ficar fuçando tudo, geralmente nem se nota essas coisas. Mas o site esta bem legal a iniciativa foi boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 esse é um tipo de site que eu odeio....mas vo avaliar o site e deixar o preconceito de ladoa tela de login tá horrivel cinza claro não fica muito legivelos menus tão legais, mas a lista do centro poderia ser melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 A primeira coisa é identificar o seu site, o nome “Xtopsite” e o slogam até pode dizer alguma coisa, mas se eu não soubesse não saberia do que trata seu site, acho que faltou uma apresentação logo na entrada, o “ranking geral“ teria que ter um lugar mais reservado para ele, dando lugar e outras coisas, como por exemplo a apresentação do seu site! Abaixo do logo onde esta “ID e senha” acho que você deveria acender mais ta um pouco apagado, nada que estrague, mas um pouco mais de cor seria melhor.No menu de cima onde esta as categorias os espaço entre os texto estão desproporcionais. existe mais espaço entre um eu outro e em quanto em outros existe um espaço menor de cima para baixo, (espero que eu tenha explicado direito!)No lado direito da página onde esta “estatística seguido de publicidade” a linha na vertical cinza que você usou de bordas esta solta, tem um pequeno espaço entre ela e a parte azul, em baixo (publicidade) essas bordas esta faltando um pedaço da borda da direita. Bem! foi isso que eu vi, mas isso só se vê se o cara ficar fuçando tudo, geralmente nem se nota essas coisas. Mas o site esta bem legal a iniciativa foi boa! cara.. você sempre da dicas pra caramba e tal.. mas me diz uma coisa.. esse conhecimento todo vem de onde ;.. hehe ..tipo. .. sem querer fugir do tópico.. , mas achei obrigado a postar algo sobre o cara. hehe. valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 até q eu gostei!!mas você podia dar um destaque maior há indexNOTa: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 prefiro o interior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 ué! o cara avalia normal! é q ele não ficagosteilegalbãode boa, mas nos outros fórum um monte de gente avalia assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 ué! o cara avalia normal! é q ele não ficagosteilegalbãode boa, mas nos outros fórum um monte de gente avalia assim... ERA BEM ISSO QUE EU IA FALAR!!! Tem que dar pelo menos algum fundamentos nas avaliações! nos outros fórum os moderadores enchem o saco se você avaliar dessa maneira "LEgal!, supinpa!, xuxu beleza!" hauhauhahhuahu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.