John_Tromundo Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 eu estou tentando instalar um sistema de newsletter para meu site mas está dando um erro vejam aqui !!!!!!! pelo que estou entendendo ela não está c conectando com o msql ...mas o config dele num está certo ;# Seus dados$site ="http://johncampos.superihost.com"; // coloque ao lado seu site# Configuracoes de banco de dados$host ="superihost.com"; // Host valor padrão é localhost$usuariodb="johncampos_12"; //Usuario de Conexao com o MySQL$senhadb="********"; // Senha de Conexao com o MySQL$db="johncampos_12"; //Banco de Dados MySQLo que estou fazendo de errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Esse usuário que você colocou aí existe no banco de dados? Ele tem permissão pra acessar a tabela a partir de qualquer host? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 esse host aí exite???tenta por o ip dele!!!você fez isso?mysql_connect("host","login","senha");mysql_select_db("db"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John_Tromundo Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 axiste sim ...eu uso ele para as minha noticias...olha o código ai ;$site ="http://johncampos.superihost.com"; // coloque ao lado seu site# Configuracoes de banco de dados$host ="superihost.com"; // Host valor padrão é localhost$usuariodb="johncampos_12"; //Usuario de Conexao com o MySQL$senhadb="********"; // Senha de Conexao com o MySQL$db="johncampos_12"; //Banco de Dados MySQL# Tableas não ALTERE$tb1="usuarios";$tb2="controle";$tb3="emails";# Configurações do Remetente e e-mail admin$autor_email = "Digital Art"; // Nome do site$email_admin = "john.campos@gmail.com"; // E-mail de contato# não alterar nada abaixo$conexao=mysql_connect ("$host", "$usuariodb", "$senhadb") or die ('Não foi possivel conectar com o usuario: ' . mysql_error());mysql_select_db ("$db") or die("não foi possivel");?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John_Tromundo
eu estou tentando instalar um sistema de newsletter para meu site mas está dando um erro vejam aqui !!!!!!! pelo que estou entendendo ela não está c conectando com o msql ...mas o config dele num está certo ;
# Seus dados
$site ="http://johncampos.superihost.com"; // coloque ao lado seu site
# Configuracoes de banco de dados
$host ="superihost.com"; // Host valor padrão é localhost
$usuariodb="johncampos_12"; //Usuario de Conexao com o MySQL
$senhadb="********"; // Senha de Conexao com o MySQL
$db="johncampos_12"; //Banco de Dados MySQL
o que estou fazendo de errado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.