So!iDuZ Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 putz cara, essa sig demoro umas 2 horas pra faze >.< espero q gostem/(se tiver alguém com o nick de own4g3, eu não usarei a assinatura.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Muito bem trabalhada!É difícil ver alguém fazer uma imagem com essa qualidade e animação.Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Muito Bom!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Cara.. legal pra caramba !!!usou que programa .. PS ou Fireworks ?valleu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 poxa, fico muito bom!!meu parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Ta ShOw... Parabéns! muito boa a nimação e td... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 bem loca, escreva alguma coisa... achei meio vazio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Cara.. legal pra caramba !!!usou que programa .. PS ou Fireworks ?valleu ? Photoshop XD hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Num gosto de PhoToshop...Mais é imagem tah muito boa...WoW...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Eu gosto mtoo mais de Fireworks, mas, pra esse tipo de Imagem é melhor Photoshop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Ae muito boa a assinatura, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Muito legal!essa parada da animação é muito dificil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 é um pouco porque eu tenho q cria duas de kda layer porque o Image Ready não interpreta mudança de uma unica layer num unico Frame, então fica um poco brabo...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 pois é, image ready é f*da! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Caa... Eu ainda to brigando com PS 8.0... Eu não me dou bem com ele... Mas eu vou conseguir a se vou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 eu uso o 7.1 boladaum XD to baixando o CS pra ver kumeq é da parada XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 não senti diferenças... só dificuldades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 estou feliz com o 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Ae olha a minha demorou umas 2 horas pra achar: hauhauahauhauhauhhauhauhauhauahuPeguei essa assinatura nesse forum: http://digital-disguise.com/digitalcafe/showthread.php?t=897Fica a pergunta: você é o Own4g3 ou ta usando a img do cara?????? hauhauahuahuahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 cara a assinatura é totalmente diferente u.u e a letra usada é "911 procha" caso você pergunte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Ta bom... é diferente... mas ta hospedada no mesmo lugar... estranho isso não??? hauhauahauhauhaue volto a perguntar: você ta usando a img do cara ou é o proprio Own4g3??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Hospedagem de graça do Imageshack.us tem uns 1500 domains dele cara...e eu não o own4g3, e não estou usando a imagem dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Cara... nem mentir tu sabe... hauhauahuahuahhttp://www.gamingfront.com/Ownspics/redabstract.gifhttp://www.gamingfront.com/Ownspics/spacesig.jpgVai dizer agora que tu quem fez o site http://www.gamingfront.com e tu que hospedou as img la... ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Se liga cara, eu nem uso o www.gaminfront.com e nem sei o que é eu uso o imageshack.us ou as vezes quase nunca o kit.net, você pode checar todas as minhas imagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 E ae Jimmy, beleza ?!Sem querer ser o intrometido chato, mas já sendo...Em primeiro lugar, o soliduz mora do lado da minha casa, eu conheço ele há um tempão, sei q ele não faria esse tipo de coisa...Aliás...Eu quando passei na casa dele vi ele fazendo, mas não pude ficar muito tempo pois tinha aula de música...E outra coisa: você já pensou se é o contrário do q você tá pensando ? O So!iDuZ me disse que o ownage é um poster do fórum de Ragnarok da Ogaming (chamado NoS 50r ) q tem como característica ser sacana (ele é banido por IP até lol, mas usa proxy) . Um cara hackeou o So!iDuZ nesse forum, e ele ficou com má fama, e td mundo tá sacaneando ele por isso...você não acha plausível que o próprio NoS tenha feito isso ?!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.