Dark_Eyes Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Gente, eu fiz um site de frame... resolvi ter esta experiencia... digam o que vocês acham, o site ainda não tah pronto, mais o Layout já está... deem uma nota de 0 - 10... avaliem este site, como site de Frames, ou seja não me deem nota baixa porque ele é feito de FRAMES.. (espero que vocês tenham entendido)!!!!Saturno GamesF@lou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Tá um pouquinho esquisito, mas tá melhor do que os outros que você fez ;) ("O que que o meu banner tá fazendo lá?") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Gente, eu fiz um site de frame... resolvi ter esta experiencia... digam o que vocês acham, o site ainda não tah pronto, mais o Layout já está... deem uma nota de 0 - 10... avaliem este site, como site de Frames, ou seja não me deem nota baixa porque ele é feito de FRAMES.. (espero que vocês tenham entendido)!!!! B) olha, o layout num ta ruim, mas mesmo tendo apenas o layout, o site já demora, talvez seja bom você tirar alguma coisa ou usar um recurso para diminuir o tamanho. Mas mesmo assim tá bom e apresentável.Nota: 8,5by! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Está melhor em relação os outros feito por você. Porém, a letra vermelha sobre o azul não ficou bom. Ficou meio ruim de ler. Se você tirasse as divisórias também ficaria melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Tá um pouquinho esquisito, mas tá melhor do que os outros que você fez ;) ("O que que o meu banner tá fazendo lá?") Não... é que o Burn Games vai mudar de URL, vcai sercriado um novo site com o mesmo conteudo... eu achei justo colocar se banner lá... se vcquiser, coloque o meu novo banner no GifsBr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Ah tá, se vai ser o mesmo, né?! Então pode deixar que jájá eu troco o banner tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Cara, não sei, é q o fundo azul não ficou legal (minha opiniao), e tem um contraste muito grande com o vermelho ali. Seria legal pra trabalhar com frames, a utilização da borda dos frames com espessura "0", para tirar aqueles traços cinzas no meio da página. Além disso, melhora seu logo e tals, trabalha um pouco mais nele. Bom isso ae, fora isso, o site tah legal, com um conteúdo interessante! ;) Por enquanto, nota 7,0! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Cara, não sei, é q o fundo azul não ficou legal (minha opiniao), e tem um contraste muito grande com o vermelho ali. Seria legal pra trabalhar com frames, a utilização da borda dos frames com espessura "0", para tirar aqueles traços cinzas no meio da página. Além disso, melhora seu logo e tals, trabalha um pouco mais nele. Bom isso ae, fora isso, o site tah legal, com um conteúdo interessante! ;) Por enquanto, nota 7,0! É cara, se você não percebeu o conteudo ainda nem começei a fazer...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 O cara não termina o site, coloca no ar, pede pra julgar e quando falam algo é estúpido! Haja paciência! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Ta bom para quem tá começando com frames, mais eu achei que tem muito azul no site, as cores azul escuro com azul mais claro não são boms companheiros.Igual o seu logo os tons de azul estão combinandos - certo....Nota: 7,5....fuiz........Perfect Lion - quase off :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Ue achei simples porem bem arrumado...sei ah eu me amarro em site q tah td no seu cantinhu e não akelas coisas tipo IG q parece q o cara vai botando onde dá os assuntos e fika akela coisa parecendo miojo....hehehehehee....pra mim nota 8.0 ....falta mais cor e figuras....mas não pra dexar pesado...pra dar um "tchan" hehehehehehehe....abraço cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Gente, eu fiz um site de frame... resolvi ter esta experiencia... digam o que vocês acham, o site ainda não tah pronto, mais o Layout já está... deem uma nota de 0 - 10... avaliem este site, como site de Frames, ou seja não me deem nota baixa porque ele é feito de FRAMES.. (espero que vocês tenham entendido)!!!!Saturno GamesF@lou tem muita barra você não acha naumw :huh: ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.