Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Frame


Dark_Eyes

Posts Recomendados

Gente, eu fiz um site de frame... resolvi ter esta experiencia... digam o que vocês acham, o site ainda não tah pronto, mais o Layout já está... deem uma nota de 0 - 10... avaliem este site, como site de Frames, ou seja não me deem nota baixa porque ele é feito de FRAMES.. (espero que vocês tenham entendido)!!!!

Saturno Games

F@lou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu fiz um site de frame... resolvi ter esta experiencia... digam o que vocês acham, o site ainda não tah pronto, mais o Layout já está... deem uma nota de 0 - 10... avaliem este site, como site de Frames, ou seja não me deem nota baixa porque ele é feito de FRAMES.. (espero que vocês tenham entendido)!!!!

B) olha, o layout num ta ruim, mas mesmo tendo apenas o layout, o site já demora, talvez seja bom você tirar alguma coisa ou usar um recurso para diminuir o tamanho. Mas mesmo assim tá bom e apresentável.

Nota: 8,5

by!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá um pouquinho esquisito, mas tá melhor do que os outros que você fez ;)

("O que que o meu banner tá fazendo lá?")

Não... é que o Burn Games vai mudar de URL, vcai sercriado um novo site com o mesmo conteudo... eu achei justo colocar se banner lá... se vcquiser, coloque o meu novo banner no GifsBr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei, é q o fundo azul não ficou legal (minha opiniao), e tem um contraste muito grande com o vermelho ali. Seria legal pra trabalhar com frames, a utilização da borda dos frames com espessura "0", para tirar aqueles traços cinzas no meio da página. Além disso, melhora seu logo e tals, trabalha um pouco mais nele. Bom isso ae, fora isso, o site tah legal, com um conteúdo interessante! ;)

Por enquanto, nota 7,0!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei, é q o fundo azul não ficou legal (minha opiniao), e tem um contraste muito grande com o vermelho ali. Seria legal pra trabalhar com frames, a utilização da borda dos frames com espessura "0", para tirar aqueles traços cinzas no meio da página. Além disso, melhora seu logo e tals, trabalha um pouco mais nele. Bom isso ae, fora isso, o site tah legal, com um conteúdo interessante! ;)

Por enquanto, nota 7,0!

É cara, se você não percebeu o conteudo ainda nem começei a fazer...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom para quem tá começando com frames, mais eu achei que tem muito azul no site, as cores azul escuro com azul mais claro não são boms companheiros.

Igual o seu logo os tons de azul estão combinandos - certo....

Nota: 7,5

....fuiz....

....Perfect Lion - quase off :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue achei simples porem bem arrumado...sei ah eu me amarro em site q tah td no seu cantinhu e não akelas coisas tipo IG q parece q o cara vai botando onde dá os assuntos e fika akela coisa parecendo miojo....hehehehehee....pra mim nota 8.0 ....falta mais cor e figuras....mas não pra dexar pesado...pra dar um "tchan" hehehehehehehe....abraço cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu fiz um site de frame... resolvi ter esta experiencia... digam o que vocês acham, o site ainda não tah pronto, mais o Layout já está... deem uma nota de 0 - 10... avaliem este site, como site de Frames, ou seja não me deem nota baixa porque ele é feito de FRAMES.. (espero que vocês tenham entendido)!!!!

Saturno Games

F@lou

tem muita barra você não acha naumw :huh: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...