Guest Marcelo Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Eu gostaria de saber o codigo em javascript para deixa o nome do site, sempre na barra de status, sem animar.alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 tipo o codigo deve ser <script>window.status=o nome do site;</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 na body ta tua pagina coloca:<body OnLoad="window.status='O texto aqui!'"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Cara responde dizendo se é isto que quer. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 você falou que não precisava ser animado mas só achei esse animado :( <script language="JavaScript"> var hellotext=" SEU_TEXTO " var thetext="" var started=false var step=0 var times=1 function welcometext() { times-- if (times==0) { if (started==false) { started = true; window.status = hellotext; setTimeout("anim()",1); } thetext = hellotext; } } function showstatustext(txt) { thetext = txt; setTimeout("welcometext()",4000) times++ } function anim() { step++ if (step==11) {step=1} if (step==1) {window.status='>======='+thetext+'=======<'} if (step==2) {window.status='>>======'+thetext+'======<<'} if (step==3) {window.status='=>>====='+thetext+'=====<<='} if (step==4) {window.status='==>>===='+thetext+'====<<=='} if (step==5) {window.status='===>>==='+thetext+'===<<==='} if (step==6) {window.status='====>>=='+thetext+'==<<===='} if (step==7) {window.status='=====>>='+thetext+'=<<====='} if (step==8) {window.status='======>>'+thetext+'<<======'} if (step==9) {window.status='=======>'+thetext+'<======='} if (step==10){window.status='========'+thetext+'========'} setTimeout("anim()",150); } welcometext(); </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Esse animado eu sei que funciona porque eu tinha ele num site meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Loco evite posts duplos, caso deseja acrescentar algo, use o Edite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 beleza Ninjacara achei o codigo que você queria em HTML mesmo bem simplesColoque isso em kda link<href="endereço.extensão" onMouseOver="window.status='texto no status'; return true;">Entendeu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 você pode colocar esse q é muito mais loko..ele vai rolando a msg na barra... <script> <!-- Hide from old browsers // All you have to do is put another text in the variable message. // Don't forget to break all lines with a ^ // When you do not place a ^ at the end of all the message, the // message will not repeat message = "Sejam Bem Vindos a minha pagina.^" + "Espero que você goste.^" + "Aqui você encontrará tudo o que você prescisa.^" + "Sobre o mundo da informatica.^" + "Temos varias materias.^" + "É só acessar: www.valterbj.hpg.com.br ^" + "Valter entre e se divirta . ^" + "^" scrollSpeed = 25 lineDelay = 1500 // Do not change the text below // txt = "" function scrollText(pos) { if (message.charAt(pos) != '^') { txt = txt + message.charAt(pos) status = txt pauze = scrollSpeed } else { pauze = lineDelay txt = "" if (pos == message.length-1) pos = -1 } pos++ setTimeout("scrollText('"+pos+"')",pauze) } // Unhide -->scrollText(0)</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo
Eu gostaria de saber o codigo em javascript para deixa o nome do site, sempre na barra de status, sem animar.
alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.