Trakinas Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Em visto que eu vi que muitas gente tem muitas duvidas do service pack do windows XP, resolvi abrir um tópico e pendurarate maisTrakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 alguém sabe como acabar com o limite de 10 conexões do XP SP2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 alguém sabe como acabar com o limite de 10 conexões do XP SP2? Qual o registro não sei....Mas baixa o XpAntiSpy que ele tem uma opcao pra habilitarhttp://www.xp-antispy.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MacielNet Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 para instalar o SP2 do XP preciso instalar o SP1 antes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Não Maciel.Tenho uma dúvida também.Devo confiar no firewall do tio Bill ou botar outro só para garantir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Tenho uma dúvida também.Devo confiar no firewall do tio Bill ou botar outro só para garantir? olha isso é muitop pessoal, eu pessoalmente não confio em mais nada que o tio bill fazdepois que eu vi que o service pack 2 da confito com o propprio office da m$não da para confiar, na minha opniao acho que você deve instalar um firewall, ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Putz ... o próprio moderador de Windows não gosta da Microsoft.Tipo aqui no meu não deu conflito em nada ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Putz ... o próprio moderador de Windows não gosta da Microsoft.Lol..Bem..Para mim, não vejo necessidade de colocar um Firewall. Meu computador fica ligado o dia inteiro, porém, ele fica Sob meu ADSL, e sob meu Roteador, que indiretamente se torna um firewall.Para chegar até meu micro, é preciso passar pelo Roteador, e isso só vai ser possível, se eu abrir portas nele.Então.. estou usando o Firewall do SP2, apenas para 'descargo de consciencia'.Mas, eu fiz uns testes aqui, e parece que ele funciona.Ele pode não ser um 'Zone Alarm' da vida.. mas quebra um galho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Vou usar o firewall do sp2 junto com o sygate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 pessoal quando eu instalo qualquer sp meu windows fica assimm... por exemplo tem uma pasta minimmizada...ai eu clico com o botao direito nela e mando fechar aonde era pra aparecer x ou setinha ele fica tudo preto... como eu arrumo issso??? sem conta que em qualquer barra de rolagem os direcionais tb ficam assimm.... formatar não resolve ....experiencia propria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 isto não é problema com drivers?a tela fica preta?que placa de video você tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 tenho uma GeForce mx440... e ele fica em todas as setinhas do tipo barra de rolagem e onde tem submenus... fica um negocinho pretinho.... o que pode ser... e issso acontece quando instalo os sp... tanto faz o 1 ou o 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 esquisito cara..eu tenho uma placa igual à sua..mas não tenho problema nenhum.Aliás.. tenho quando faço overclock nela.. dai a imagem às vezes fica distorcida ..você ta fazendo overclock ..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 to não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 bem, tente integrar o SP direto no cd, e depois fazer uma nova instalação já atualizada ..Quem sabe resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 como integrar direto no cd.???outra duvida alguém sabe aquele link para pedir o cd para a microsoft do sp2 do xp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 acho que é só dar uma ligadinha láEndereço postal:Atendimento MicrosoftCaixa Postal 183.385São Paulo, SP04626-970Telefone: (11) 3444-6844Fax: (11) 3444-6828ou olhe aquihttp://www.microsoft.com/brasil/atendiment...cks_updates.aspate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Isso: !?http://www.microsoft.com/windowsxp/downloa...br/default.mspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 valeu ...gostei dos links ..mais o ultimo do Corpo sem alma e realmente o que tinha perdido...brigadao ae ! valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrademsi Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Olha pessoal sou usuario de uma rede sem fio aqui e instalaei o SP2 e não funcionou direito deu varios conflitos na rede. desinstalei o SP2 e tudo ficou resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 é o sp2 tem algumas incompartibilidade simpelo que eu estou reparando ele está dando mais conflitos em redes mesmoé fazer o que néto vendo que não vai demorar muito para lançarem o SP3ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Fora os problemas com aqueles modems adsl USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 aee o meu windows xp sem sp2 já tinha problemas com moldem adsl usb.... o som do pc inesplicavelmente fica ruim começa a xiar (so os que coloco no driver de cd, os mp3, wma (do hd) tocam mais lentos)mais seguinte:eu já tenho sp2 se eu quiser instalar por cima posso???eu pedi o meu cd la pelo link (acima) e chegou HOJE. eu tentei instalar (por cima) ele disse que o KERNEL do meu windows não e compativel (meu windows não la essas coisas tambem não é?.) mais isso tem haver?!?? o sp2 que pego no site da MS tambem não é orig e funciona no win Pirated?!confiram so as fotos do cd do sp2 (orig)img01img02img03img04img05valeu ae fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Uau, essa do kernel é bem estranha, da pra bater um screen shot do erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 fala galera eu fui pegar o screen do erro, novidade !!! erro novo rsrsrsrs...olhem a foto. dessa vez aparece numa msg escrito "FUNÇAO INCORRETA"erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Tentou tirar o gerenciador de janela? (THEMEXP ou do tipo)pode ser isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Em visto que eu vi que muitas gente tem muitas duvidas do service pack do windows XP, resolvi abrir um tópico e pendurar
ate mais
Trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
50 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.