All Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Como faço para abrir o site daquela forma q abre um html só com uma imagem e esse html já manda abrir outra janela q é onde contém o swf e essa segunda janela abre no tamanho exato do swf e sem barras de rolagem???Sei que é preciso dois arquivos htm né????mas quais são as ações deles no htm????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 posta em java script!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 uéh ... aqui a gente não fala de flash????? valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 bom, você quer q o flash abra uma pag com uma img já no tam certo!? ...se for isso você está no lugar certo, senão é na seção de js mesmo rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 cara eu preciso disso tbemm você achou alguma koisa ... se achou ai pra mim rs , falow abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
All
Como faço para abrir o site daquela forma q abre um html só com uma imagem e esse html já manda abrir outra janela q é onde contém o swf e essa segunda janela abre no tamanho exato do swf e sem barras de rolagem???
Sei que é preciso dois arquivos htm né????
mas quais são as ações deles no htm?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.