lazus Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Olá gostaria se possível, alguém me passase ou me indicasse um local pra encontrar um calendário 2005 no Corel, eu tenho o 2004, mais estou com pouco tempo pra edita-lo, um forte abraço a todos. (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 existe um programa chamado print artist. conhece?ele tem assistente para elaboração de calendários e exporta em curvas!ve se você conseque o programa, ele tem muitos clipartes, e figuras em vetor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lazus Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 existe um programa chamado print artist. conhece?ele tem assistente para elaboração de calendários e exporta em curvas!ve se você conseque o programa, ele tem muitos clipartes, e figuras em vetor!!! Eu conheço amigo, inclusive fiz o de 1999 até o de 2003, só que os números vão muito deformados e tenho que concertar td, no final seria mais fácil refazer do zero, e é exatamente o tempo que não tenho, mais valeu pela boa vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 E aí colegas, beleza.... Aqui vai uma dica p/ quem não quer sofrer p/ criar um calendário no Corel 12O Corel incluem uma macro de assistente calendário (calendar wizard VBA macro) que gera calendários personalizados.Você pode escolher a data, o formato, a fonte, a cor e o idioma, além de muitas outras opções. Pode-se também, acrescentar feriados e fases da lua.Como fazer para criá-lo?Para executar uma macro do assistente calendário, siga as etapas abaixo:- Clique em Ferramentas, Visual Basic, Executar. - Na lista desdobrável de "Macros em" , selecione o CalendarWizard. - Clique o botão Executar para lançar a macro. - Selecione as opções desejadas e clique em "Generate" (Gerar) para executar a macro.Agora é só dar seu toque final...bom acho que é isso galera espero que ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Cara!!!É verdade!tenho que reconhecer, nunca tinha visto isso, e deu certinho...Parabéns e valeu EDUARDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 vou ficar babando, pois ainda não tenho o corel 12, quem o tiver e quiser me passar o cdr do calendario eu agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Essa função tem desde o Corel 6, isso se as anteriores também não têm.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lazus
Olá gostaria se possível, alguém me passase ou me indicasse um local pra encontrar um calendário 2005 no Corel, eu tenho o 2004, mais estou com pouco tempo pra edita-lo, um forte abraço a todos. (y)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.