Neo_Fowl Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Ae pessoal, eu gostaria que vocês avaliassem este site e me falassem em que posso melhorá-lo. O endereço do site é:http://www.worldinuyasha.kit.netValeu ae a todos que opinarem! Não hesitem em criticar, por favor! Obrigado! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Está bom! Só não gostei que ficou com duas barra de rolagens, do próprio IE e do meio. Deixe só o de fora.Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 demorou um pouco para abrir, + tá bem legal sim! :D achei um pouco incômodo o txt das cx estar com aquele tom de cinza, e concordo com o X.bArArA.X quanto a retirar a barra de rolagem - como o teu site é um site longo, não à necessidade dese ter 2 barras de rolagem.Fora isso eu gostei bastante! - me avisa quando estiver tudo pronto (com conteúdo e tal) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Naquele quadro de atualizções de cima, está na cor cinza, quase não dá para ler o cinsa no Branco... arrume isso...E tem uma imagem no menu que não carrega...! Fora isso tá muito legal!Falow..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Qui carregou direitinho. esse é um dos melhores que já vi.sobre a barra tira uma. talvez se desse um geito de tirar a d fora...p o banner ficar no mesmo lugar emquanto o usuario navegar pela hp.ta muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Agosto 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Está bom! Só não gostei que ficou com duas barra de rolagens, do próprio IE e do meio. Deixe só o de fora.Flwz...! você diz a barra de rolagem do iframe? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 você diz a barra de rolagem do iframe? Isso mesmo! Ficou uma dentro e outra fora...! Só arrumar isso que no demais está bom!Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.