Vicent d' Boer Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Olá amigo,eu nem imagino, mas alguém ai sabe como codificar o bt X que fica no cabeçalho?no aguardo,valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vicent d' Boer Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Ou melhor falando,na barra de titulos de um formulárioT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Poderia dar um exemplo melhor? O que você precisa fazer mais exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ganhei Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 você quer q quando clica no X ele faça algo diferente?(ao invés de fechar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 eu nem imagino, mas alguém ai sabe como codificar o bt X que fica no cabeçalho? Se for o que o Ganhei perguntou, basta usar o evento Unload do form.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vicent d' Boer
Olá amigo,
eu nem imagino, mas alguém ai sabe como codificar o bt X que fica no cabeçalho?
no aguardo,
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.