Sued Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Galera, eu to fazendo um sistema pra mostrar noticias com campo de texto dinamico,e ele precisa aceitar as tag's basicas do html, eu coloquei campo.html = true e funcionou normal,depois eu precisei usar um mascara nesse campo de texto, então o campo de texto sumiu,eu arrumei pra ele aparecer, ele aparece, a mascara funciona belezinha e ele aceita tag's como<font... <a href... mas desaparece se eu uso <b>,<i>.Sera que tem alguma coisa haver com a fonte estar embutida?Obs.: a fonte possui negrito e italico, e eu testei com a verdana e a _sans e deu o mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Tentou definir a fonte no flash? E tirar das tags? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Agosto 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 A fonte esta definia no flash e embutida, mas a formatação eu preciso fazer pelas tag's,pois o sitema será dinamico e é inviavel fazer um novo swf para cada noticia,as unicas tag's que eu percebi não funcionarem foram a de negrito e italico(<b> , <i>),todos os textos que estão entre estas tag's simplesmente desaparecem,da mesma maneira que ocorre ao se aplicar um mascara sem as devidas alterações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sued
Galera, eu to fazendo um sistema pra mostrar noticias com campo de texto dinamico,
e ele precisa aceitar as tag's basicas do html, eu coloquei campo.html = true e funcionou normal,
depois eu precisei usar um mascara nesse campo de texto, então o campo de texto sumiu,
eu arrumei pra ele aparecer, ele aparece, a mascara funciona belezinha e ele aceita tag's como
<font... <a href... mas desaparece se eu uso <b>,<i>.
Sera que tem alguma coisa haver com a fonte estar embutida?
Obs.: a fonte possui negrito e italico, e eu testei com a verdana e a _sans e deu o mesmo erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.