§uiciDa£ Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 ae galera como q eu chamo um programa c apartit de outro tiposwitch(op){case '1'CHAMAR 1.cbreak;case '2'CHAMAR 2.cbreak;} como fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 CHAMAR 1.c O que é aquele .C no final? você quer chamar um programa .c dentro do seu código?Isto não é possivel desta forma.Para incluir você deve usar o include no cabeçalho do seu programa.O que você precisa fazer mais precisamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlimShady Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 voce quer iniciar um *.exe apartir do seu programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 é galera eu expliquei mal é q eu coloquei .c era .exe como eu faço isso ? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlimShady Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 po...eu não tenho muito conhecimento de C não.. ms acho q se você tiver trabalhando na plataformar windows nem da cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Se for em DOS , você pode usar estes comandos: execl ("ARQUIVO.EXE", " ",NULL); ou system("ARQUIVO.EXE");Se for em Windows avisa ai que eu preciso dar uma pesquizada pois nunca usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 é...é em dos cara muito obrigado t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo_infor Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Olha cara utilizando a biblioteca stdlib.h você pode usar a função Systemsystem("c:\\arquivo.exe")espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera como q eu chamo um programa c apartit de outro tipo
switch(op)
{
case '1'
CHAMAR 1.c
break;
case '2'
CHAMAR 2.c
break;
}
como fazer ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.