nassaum Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Dae galera, queria saber se alguém pode me indicar um tutorial em que explique mais ou menos como se faz esse efeiton nesse site Site ... achei muito legal, a principio penso que sejam mascaras, podem me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Sim são mascaras....na verdade é uma mascara so, uma img abaixo, q depois muda para outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nassaum Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Sim são mascaras....na verdade é uma mascara so, uma img abaixo, q depois muda para outra... Tudo bem que são máscaras, mas não entendocomo que se faz pra subir na imagem... esse efeito aí podem dar uma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 é simples cara a mascara fica parada, normal, o que você deve mexer é a foto abaixo, uma foto grande q se movimenta atraves de motion twin(nem sei como escreve, ou guia de mov.).viu? simples não é?, o detalhe é q a foto tem q ser grande para pode ser movimentada, ai dá essa impressao de camera movimentando.espero ter ajudado, qualquer coisa posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nassaum
Dae galera, queria saber se alguém pode me indicar um tutorial em que explique mais ou menos como se faz esse efeiton nesse site Site ... achei muito legal, a principio penso que sejam mascaras, podem me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.