Alam Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Aí pessoal, estou com uma dúvida!!gostaria de saber se é mais vantagem em termo de velocidade de acesso, ter mais de uma conexão com arquivos de bancos de dados diferentes, ou resumir todas as tabelas num banco só (aumentando assim o tamanho do banco).???Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Cara isso é meio relativo porque, o tamanho do banco deixa a pesquisa mais lenta, mas se você tiver muitas conexões deixa a pagina mais lenta, o problema é o seguinte, se você for usar access tome cuidado com o tamanho dele pois começa gerar erros, então entre um bd access enorme ou mais de uam conexão eu usaria mais de uma conexão, mas se você for usar outro bd dai acho que depende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Aí pessoal, estou com uma dúvida!!
gostaria de saber se é mais vantagem em termo de velocidade de acesso, ter mais de uma conexão com arquivos de bancos de dados diferentes, ou resumir todas as tabelas num banco só (aumentando assim o tamanho do banco).???
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.