So!iDuZ Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 OWN4G3 Sig...Grunge Sig...Abstract Sig...Obrigado.So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Game Sig...Speed Sig...Metal Gear Solid Sig...(obrigado Holy Demons, pela imagem que eu usei nessa ultima sig...)Escolha a melhor, e qual eu devo usar, e é claro dêem suas opiniões.AbraçosSo!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Eu preferi a ownage muito rox vai demorar uns anos pra eu tomar vergonha na cara, perder a preguiça e aprender a fazer uma borda q nem aquelaAbraços GustavoPS: Criatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Gostei + da 3 e da 6.Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Na minha opinião, a OWN4G3 é a mais bonita...P.S: Parabéns! São todas bem legais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Na minha opinião, a OWN4G3 é a mais bonita...P.S: Parabéns! São todas bem legais! também acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Na minha opinião, a OWN4G3 é a mais bonita...P.S: Parabéns! São todas bem legais! também acho...Ídem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Gostei da Abstract SigFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Abstract Sig... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 eu acho a OWN4G3 Sig mais bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Abstract Sig... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Eu gostei da "Abstract Sig". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Na minha opinião, a OWN4G3 é a mais bonita...P.S: Parabéns! São todas bem legais! também acho...Ídem! também..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Na minha opinião, a OWN4G3 é a mais bonita...P.S: Parabéns! São todas bem legais! também acho...Ídem! também..... lol eu tb acho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Na minha opinião, a OWN4G3 é a mais bonita...P.S: Parabéns! São todas bem legais! também acho...Ídem! também..... lol eu tb acho ! muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Fico entre a Ownage e a Games, ambas muito boas...Ainda assim acho que gostei mais da Ownage, com aqueles elementos vermellhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.