Kroko Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Hello!!!Como faço para captar a resolução do monitor para uma textbox no VB .Netobg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Salve...Já tentou usar o código deste post?resoluçãoAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kroko Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Boas!!!!!já fui ver o codigo, mx n reconhece Screen.Width: If lngTwipsX <> Screen.Width Thenalguém me pode ajudar,obgFikem!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 tenta desta forma:Dim sRes As String sRes = (Screen.Width \ Screen.TwipsPerPixelX) _ & "x" & (Screen.Height \ Screen.TwipsPerPixelY) Msgbox " Sua resolução é: " & sRes Ou Dim Largura as Integer, Altura as Integer Largura = Screen.Width / 15 Altura = Screen.Height / 15 Msgbox "Sua resolução é " & Largura & "x" & Altura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kroko Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 obg a voçes, mx n é ixo k eu quero.ixo funciona, mx no vb 6, e eu keria po vb .neté k screen.Width n existe no .netse alguém me puder ajudar obg desde jáfikem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kroko
Hello!!!
Como faço para captar a resolução do monitor para uma textbox no VB .Net
obg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.