douglasf Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Como faço para criar uma ancora de uma pagina a outra?Por exemplo tenho uma pagina com nome de index.html que tem dois links que levam para outra pagina com nome de demo.html só que para lugares distintos,.entenderam?muito obridado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 acho mais facil você fazer um link pra essa pagina "demo.htm" e dentro da demo você por uma ancara... mas acho q da pra fazer a ancora... vou ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 você cria normalmente o link e referencia a ancora assim<a href="Arquivo.htm#nomedaancora">e no lugar da ancora vai normalmente assim<a name="nomedaancora">flow?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasf
Como faço para criar uma ancora de uma pagina a outra?
Por exemplo tenho uma pagina com nome de index.html que tem dois links que levam para outra pagina com nome de demo.html só que para lugares distintos,.
entenderam?
muito obridado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.