douglasf Posted September 28, 2004 Report Share Posted September 28, 2004 Como faço para criar uma ancora de uma pagina a outra?Por exemplo tenho uma pagina com nome de index.html que tem dois links que levam para outra pagina com nome de demo.html só que para lugares distintos,.entenderam?muito obridado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AcquaBlue Posted September 28, 2004 Report Share Posted September 28, 2004 acho mais facil você fazer um link pra essa pagina "demo.htm" e dentro da demo você por uma ancara... mas acho q da pra fazer a ancora... vou ver... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gross Posted September 29, 2004 Report Share Posted September 29, 2004 você cria normalmente o link e referencia a ancora assim<a href="Arquivo.htm#nomedaancora">e no lugar da ancora vai normalmente assim<a name="nomedaancora">flow?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
douglasf
Como faço para criar uma ancora de uma pagina a outra?
Por exemplo tenho uma pagina com nome de index.html que tem dois links que levam para outra pagina com nome de demo.html só que para lugares distintos,.
entenderam?
muito obridado
2 answers to this question
Recommended Posts