Guest - Pedro - Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 (editado) Oi Eu tenho um código +- assim:<%session("sqlstr")="Select * from fornecedores"%><!--#INCLUDE FILE="Connection.inc"--><td>Fabricante:</td><td><SELECT NAME="fabricante"><%do until rs.eof%><option value=<%=rs("id")%>><%=rs("nome")%></option><%rs.movenextlooprs.closeconn.closeset rs=nothingset conn=nothing%></SELECT></td> O problema é que eu não consigo em hipótese alguma mudar o tamanho da da fonte do que está dentro da "tag option", eu consigo mudar tudo menos isso. Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito. Pedro. Editado Setembro 28, 2004 por dark0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Bem, que tipo de fonte você quer?Vou mover para o forum de CSS!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Altere esta linha:<SELECT NAME="fabricante" style="font-size: 11px;">Aí você ajusta o valor para o que você quer...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pedro -
Oi
Eu tenho um código +- assim:
O problema é que eu não consigo em hipótese alguma mudar o tamanho da da fonte do que está dentro da "tag option", eu consigo mudar tudo menos isso.
Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito.
Pedro.
Editado por dark0Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.