ladycroft Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 quanto q posso cobrar por um site em asp, com banmco de dados upload etc. queria ter uma base de preço.Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 olha, depende do site, de quantos sistemas vai ter, pra você ter uma base normalmente o pessoal cobra R$500,00 por sistema, no caso suponhamos uma galeria de fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 bom descreva mais o que você tem que fazer!!!! ai da pra ter uma base melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Aproveitando que o assunto é preço, também estou com duvida para passar um orçamento.O sistema é para uma loja de calçados e será da seguinte forma:1 - Cadastro de produtos (estoque)1.1 - Relatórios de estoque: compras no periodo, saldo de estoque, listagem de estoque de segurança, produtos que necessitam de novas compras, etc.2 - Sistema de Vendas, dando baixa automática no estoque e gerando informações para fluxo de caixa(contas a receber)2.1 - Relatórios de Vendas: Fechamento de caixa do perído, fluxo de recebimentos, estatisticas de vendas (produtos mais vendidos, numeração mais vendida, etc)3 - Cadastro de clientes e histórico do mesmo4 - Mala direta (via email)Tudo isso com controle de usuário por nível de acesso.Quanto Vale??Pretendo receber pelo sistema e fechar um contrato de manutençao de 1 ano com recebto mensal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Cara..não sei quanto a voces, mas eu cobraria na faixa de 3.000 +- por este sistema ai.. com manutenção de 5% ao mesalem disto que mensionou tem mais alguns arquivos a se trabalhar, como Bancos, Clientes, FornecedoresAlem da quantidade de tranzações que vai fazer entre tabelas, controles não é facil, já fiz sistemas assim e sei o trabalho que da. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Cara..não sei quanto a voces, mas eu cobraria na faixa de 3.000 +- por este sistema ai.. com manutenção de 5% ao mesalem disto que mensionou tem mais alguns arquivos a se trabalhar, como Bancos, Clientes, FornecedoresAlem da quantidade de tranzações que vai fazer entre tabelas, controles não é facil, já fiz sistemas assim e sei o trabalho que da. Valeu, to mais ou menos dentro então, o problema é que o mercado é totalmente "prostituido", o q faz com q as vezes você não consiga receber aquilo que seu trabalho merece.Pelo jeito, vou ter que fechar em 2.000 (entrada 1000 + entrega 1000) e manutençao de 100.Com relação a Bancos, clientes, Fornecedores o cliente foi informado da importância de tais modulos integrados, mais prefere investir nesses módulos apenas futuramente.Obrigado novamente e T + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 quanto q posso cobrar por um site em asp, com banmco de dados upload etc. queria ter uma base de preço.Vanessa Brother!!Depende da necessidade do cliente e o quanto vai lhe consumir (Tempo X Dinheiro X Maquina X Estudo X Profissão)Eu, particularmente, não gosto de cobrar valor/hora, pois você pode pegar uma porrada de coisa,s e fazer em duas horas e receber R$90.Num vira né!!!Cobre o valor que você acredita que seja justo pelos seus esforços e pelo seu conhecimento.Se seu cliente não aceitar, tente negociar e mostrar o porque você esta pedindo aquele valor($$$) Lembre-se sempre, que você é qualificado e estudou para isso e, acima de tudo, é um profissional e merece reconhecimento. Abraços!!!OBS: Idéia de preços é você quem faz, não existe tabela fixa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 o que o urso falou esta correto mais... o problema é que temos muitos programadores sem vergonha q não valorizam o trampo q fazem e vendem qualquer coisa a 50 reais....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
quanto q posso cobrar por um site em asp, com banmco de dados upload etc. queria ter uma base de preço.
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.