Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qto Cobrar?

ladycroft

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha, depende do site, de quantos sistemas vai ter, pra você ter uma base normalmente o pessoal cobra R$500,00 por sistema, no caso suponhamos uma galeria de fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Aproveitando que o assunto é preço, também estou com duvida para passar um orçamento.

O sistema é para uma loja de calçados e será da seguinte forma:

1 - Cadastro de produtos (estoque)

1.1 - Relatórios de estoque: compras no periodo, saldo de estoque, listagem de estoque de segurança, produtos que necessitam de novas compras, etc.

2 - Sistema de Vendas, dando baixa automática no estoque e gerando informações para fluxo de caixa(contas a receber)

2.1 - Relatórios de Vendas: Fechamento de caixa do perído, fluxo de recebimentos, estatisticas de vendas (produtos mais vendidos, numeração mais vendida, etc)

3 - Cadastro de clientes e histórico do mesmo

4 - Mala direta (via email)

Tudo isso com controle de usuário por nível de acesso.

Quanto Vale??

Pretendo receber pelo sistema e fechar um contrato de manutençao de 1 ano com recebto mensal.

Link para o comentário

• 0

Cara..

não sei quanto a voces, mas eu cobraria na faixa de 3.000 +- por este sistema ai.. com manutenção de 5% ao mes

alem disto que mensionou tem mais alguns arquivos a se trabalhar, como Bancos, Clientes, Fornecedores

Alem da quantidade de tranzações que vai fazer entre tabelas, controles

não é facil, já fiz sistemas assim e sei o trabalho que da.

Link para o comentário

• 0
Cara..

não sei quanto a voces, mas eu cobraria na faixa de 3.000 +- por este sistema ai.. com manutenção de 5% ao mes

alem disto que mensionou tem mais alguns arquivos a se trabalhar, como Bancos, Clientes, Fornecedores

Alem da quantidade de tranzações que vai fazer entre tabelas, controles

não é facil, já fiz sistemas assim e sei o trabalho que da.

Valeu, to mais ou menos dentro então, o problema é que o mercado é totalmente "prostituido", o q faz com q as vezes você não consiga receber aquilo que seu trabalho merece.

Pelo jeito, vou ter que fechar em 2.000 (entrada 1000 + entrega 1000) e manutençao de 100.

Com relação a Bancos, clientes, Fornecedores o cliente foi informado da importância de tais modulos integrados, mais prefere investir nesses módulos apenas futuramente.

Obrigado novamente e T +

Link para o comentário

• 0
quanto q posso cobrar por um site em asp, com banmco de dados upload etc. queria ter uma base de preço.

Vanessa

Brother!!

Depende da necessidade do cliente e o quanto vai lhe consumir (Tempo X Dinheiro X Maquina X Estudo X Profissão)

Eu, particularmente, não gosto de cobrar valor/hora, pois você pode pegar uma porrada de coisa,s e fazer em duas horas e receber R$90.

Num vira né!!!

Cobre o valor que você acredita que seja justo pelos seus esforços e pelo seu conhecimento.

Se seu cliente não aceitar, tente negociar e mostrar o porque você esta pedindo aquele valor($$$) wink.gif

Lembre-se sempre, que você é qualificado e estudou para isso e, acima de tudo, é um profissional e merece reconhecimento. smile.gif

Abraços!!!

OBS: Idéia de preços é você quem faz, não existe tabela fixa!! wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...