Vinícius Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Ola pessoal queria saber como se bota um link em alguma parte de uma imagem feita em um programa gráfico tipo o photoshop.Tipo o logo do fórum aqui da SB mesmo.Espero que tenham me entendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 não sei se é isso que você quer mais vomos tentarvocê coloca a imagem na tela ai na barra de propriedade no canto inferior esquerdo de quem olha a imagem tem lá alguma opçõesé isso que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 não sei se é isso que você quer mais vomos tentarvocê coloca a imagem na tela ai na barra de propriedade no canto inferior esquerdo de quem olha a imagem tem lá alguma opçõesé isso que você quer? Não ... Digamos que tenha uma imagem de 778x100 e a logomarca desse logo fiquem em 500x80 , como faço para por um link só nessa parte da imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 dessa mesma maneira pelo que estou entendendotem lá uma opção chamada Polygon Hotspot Toll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Onde está essa opção? ... não achei aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Se eu entendi, mais fácil que isso é você fragmentar a imagem no Photoshop, utilizando a ferramenta "crop" e ir salvando as várias partes.Depois você insee todas as partes na página e, no pedaço que você quiser, você coloca o link.Assim dá para fazer, qualquer dificuldade post aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Se eu entendi, mais fácil que isso é você fragmentar a imagem no Photoshop, utilizando a ferramenta "crop" e ir salvando as várias partes.Depois você insee todas as partes na página e, no pedaço que você quiser, você coloca o link.Assim dá para fazer, qualquer dificuldade post aí. Beleza ... esse esquema do link é no meu trabalho, vou falar com o cara que mexe com photoshop.falouMas quem souber onde fica essa opção que o deividy disse pode postar que pode ser útil também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Na BARRA INSPETOR DE PROPRIEDADES, você clica na imagem que quer linkar e, no canto esquerdo em baixo você terá 3 desenhos em azul que são as FERRAMENTAS DE PONTO ATIVO.Mas, para visualizar elas, essa Barra de Propriedades tem que estar toda espandida, clicando no triângulo do canto infeiro direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Na BARRA INSPETOR DE PROPRIEDADES, você clica na imagem que quer linkar e, no canto esquerdo em baixo você terá 3 desenhos em azul que são as FERRAMENTAS DE PONTO ATIVO.Mas, para visualizar elas, essa Barra de Propriedades tem que estar toda espandida, clicando no triângulo do canto infeiro direito. valeu cara ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vinicius - Sem logar Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 A coisa complicou ... eu acho que e impossivel fazer isso mas não custa perguntar.Essa imagem vai ser o fundo do site, se eu boto ela dentro da celula quando eu vou dividir a tebela em varias linhas e colunas a imagem se divide tambem portanto tenho que botar a img no fundo da tabela .... correto?Mas botando no fundo da tabela eu não tenho a opçao de Polygon Hotspot Toll.Entenderam minha situaçao?Como faço para por link nessa imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Se você fizer uma layer em cima do local da imagem que você quer que sirva como link, e aí dentro da layer, você coloca o pedaço da imagem, igual ao do fundo, com o link.Ou então, tenta colocar um link na layer vazia. Ou com palavras sem cor alguma. Tenta e depos posta aí para nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vinicius - Sem logar Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Se por uma layer com a imagem em cima vai ficar muito pesado.E se por um texto com a cor do fundo vai ficar esquisito e se o visitante selecionar o link ele vai ver o texto.Mas valeu pela ajuda ...Vou pensar numa outra soluçao ai depois eu posto aqui para voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 A imagem que você vai colocar em cima não é ela toda, apenas uma layer com um pedacinho dela que é onde estará o link, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 A imagem que você vai colocar em cima não é ela toda, apenas uma layer com um pedacinho dela que é onde estará o link, entendeu? Sim mas não são só links de texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fsphp - Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Então, recorta no Photoshop apenas um pedaço da imagem e coloca numa layer e ele posicionada em cima, sobreposta, na mesma posição, que a de baixo, que é a principal.Nessa imagem de cima, nessa layer, você faz o link. Não dá?fsphp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Caso resolvido:Nessa imagem de fundo são tres imagens que conterão link e um menu (link nos itens do menu).As imagens serão feitas no flash com fundo transparente e os itens do menu serão postos por camadas no próprio DW.valeu pela ajuda aí de voces ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Aí Vinícius,Você vai fazer apenas imagens no Flash ou vai fazer também animação?Caso seja só as imagens, como você faz para usar o fundo transparente?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Aí Vinícius,Você vai fazer apenas imagens no Flash ou vai fazer também animação?Caso seja só as imagens, como você faz para usar o fundo transparente?t+ Vai ter animação sim mas não sou eu que vou fazer.Tire sua dúvida lá na seção de flash que alguém lhe responde rapidim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Aí Vinícius,Você vai fazer apenas imagens no Flash ou vai fazer também animação?Caso seja só as imagens, como você faz para usar o fundo transparente?t+ não entendi sua pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Nas animações em Flash, nós temos o background, que é o 'palco' , com um fundo definido, acho que não dá para que a animação seja executada sobre um fundo transparente.Minha pergunta foi a seguinte: no caso de apenas fazer uma imagem no flash (sem animação), dá para fazer essa imagem ficar com um fundo transparente, igual que no Photoshop, quando a gente faz a imagem com fundo transpatente e salva em .gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 boa.não sei!nunca precisei dissomais é uma grande dúvida que pode ser respondida lá no forum de flashmais acho que o que ele quis dizer ai é que ele como um paramtramparente pra usar no DW mesmoque serve para fvocê usar o flash sem problema de ele ficar por sima de alguma coisa e não exatamente no arquivo digo no palco do flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Ola pessoal queria saber como se bota um link em alguma parte de uma imagem feita em um programa gráfico tipo o photoshop.
Tipo o logo do fórum aqui da SB mesmo.
Espero que tenham me entendido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.