Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link Em Imagem


Vinícius

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
não sei se é isso que você quer mais vomos tentar

você coloca a imagem na tela ai na barra de propriedade no canto inferior esquerdo de quem olha a imagem tem lá alguma opções

é isso que você quer?

Não ...

Digamos que tenha uma imagem de 778x100 e a logomarca desse logo fiquem em 500x80 , como faço para por um link só nessa parte da imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se eu entendi, mais fácil que isso é você fragmentar a imagem no Photoshop, utilizando a ferramenta "crop" e ir salvando as várias partes.

Depois você insee todas as partes na página e, no pedaço que você quiser, você coloca o link.

Assim dá para fazer, qualquer dificuldade post aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se eu entendi, mais fácil que isso é você fragmentar a imagem no Photoshop, utilizando a ferramenta "crop" e ir salvando as várias partes.

Depois você insee todas as partes na página e, no pedaço que você quiser, você coloca o link.

Assim dá para fazer, qualquer dificuldade post aí.

Beleza ... esse esquema do link é no meu trabalho, vou falar com o cara que mexe com photoshop.

falou

Mas quem souber onde fica essa opção que o deividy disse pode postar que pode ser útil também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na BARRA INSPETOR DE PROPRIEDADES, você clica na imagem que quer linkar e, no canto esquerdo em baixo você terá 3 desenhos em azul que são as FERRAMENTAS DE PONTO ATIVO.

Mas, para visualizar elas, essa Barra de Propriedades tem que estar toda espandida, clicando no triângulo do canto infeiro direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na BARRA INSPETOR DE PROPRIEDADES, você clica na imagem que quer linkar e, no canto esquerdo em baixo você terá 3 desenhos em azul que são as FERRAMENTAS DE PONTO ATIVO.

Mas, para visualizar elas, essa Barra de Propriedades tem que estar toda espandida, clicando no triângulo do canto infeiro direito.

valeu cara ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Vinicius - Sem logar

A coisa complicou ... eu acho que e impossivel fazer isso mas não custa perguntar.

Essa imagem vai ser o fundo do site, se eu boto ela dentro da celula quando eu vou dividir a tebela em varias linhas e colunas a imagem se divide tambem portanto tenho que botar a img no fundo da tabela .... correto?

Mas botando no fundo da tabela eu não tenho a opçao de Polygon Hotspot Toll.

Entenderam minha situaçao?

Como faço para por link nessa imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você fizer uma layer em cima do local da imagem que você quer que sirva como link, e aí dentro da layer, você coloca o pedaço da imagem, igual ao do fundo, com o link.

Ou então, tenta colocar um link na layer vazia. Ou com palavras sem cor alguma.

Tenta e depos posta aí para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Vinicius - Sem logar

Se por uma layer com a imagem em cima vai ficar muito pesado.

E se por um texto com a cor do fundo vai ficar esquisito e se o visitante selecionar o link ele vai ver o texto.

Mas valeu pela ajuda ...

Vou pensar numa outra soluçao ai depois eu posto aqui para voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - fsphp -

Então, recorta no Photoshop apenas um pedaço da imagem e coloca numa layer e ele posicionada em cima, sobreposta, na mesma posição, que a de baixo, que é a principal.

Nessa imagem de cima, nessa layer, você faz o link. Não dá?

fsphp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aí Vinícius,

Você vai fazer apenas imagens no Flash ou vai fazer também animação?

Caso seja só as imagens, como você faz para usar o fundo transparente?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aí Vinícius,

Você vai fazer apenas imagens no Flash ou vai fazer também animação?

Caso seja só as imagens, como você faz para usar o fundo transparente?

t+

Vai ter animação sim mas não sou eu que vou fazer.

Tire sua dúvida lá na seção de flash que alguém lhe responde rapidim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nas animações em Flash, nós temos o background, que é o 'palco' , com um fundo definido, acho que não dá para que a animação seja executada sobre um fundo transparente.

Minha pergunta foi a seguinte: no caso de apenas fazer uma imagem no flash (sem animação), dá para fazer essa imagem ficar com um fundo transparente, igual que no Photoshop, quando a gente faz a imagem com fundo transpatente e salva em .gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

boa.

não sei!

nunca precisei disso

mais é uma grande dúvida que pode ser respondida lá no forum de flash

mais acho que o que ele quis dizer ai é que ele como um param

tramparente pra usar no DW mesmo

que serve para fvocê usar o flash sem problema de ele ficar por sima de alguma coisa e não exatamente no arquivo digo no palco do flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...