Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Window.showmodaldialog

DataSet

Pergunta

Olá pessoal... tenho o seguinte window.showModalDialog na minha página...

nItem = window.showModalDialog("http://10.0.0.2/loja/grid/testes/tMenu/montaMenu.asp", "itMenu="&nMenu, sLeft + sTop + "help=no;status=no;menubar=no;dialogWidth:220px;dialogHeight:220px");

como eu faço para a barra azul onde fica o "title" sumir ?

Consegui tirar a barra de status.... mas a barra de titulo não consegui...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Posso até tah falando uma besteira aqui, mas acredito q não tenha como tirar a "barra Azul" (que contém o titulo e botões de fechar/minimizar/restaurar) .

Outra coisa showModalDialog não faz o que se propõe a fazer no Mozilla/Netscape, muito cuidado quando usar, cuide a clientela que você vai atingir!

Abraço

Crystian

Link para o comentário

• 0

Me diga.... você sabe como faço para aparcer um caixa ao passar em cima de uma palavra?

Eestou usando esse window.showModalDialog, quando o cara passa o mouse em cima de uma palavra ele abre...

Se tiver outra maneira também serve... o que não gostaria é que tivesse a barra de status, a barra de titulos e a barra de rolagem... saca ??

Se puderes me ajudar... ficaria grato...

Valeu..

Link para o comentário

• 0

A opção do Illidan é a melhor para ti fazer o que tu quer. Pelo que entendi você quer mostrar tipo um hit (descrição) de uma palavra, ou você quer utilizar como menu?

Se quiser apenas uma descrição, é mais fácil, é só trabalhar com o div.

Vou ver se faço um exemplo pra ti.

Abraço

Crystian

Link para o comentário

• 0

Crystian... é pra menu sim.. mas veja...

eu tenho isso num iframe... e quando abre o menu fica por baixo do iframe, entende?

Estou ussando o ie 5.0 no 6 funciona... mas no 5.0 não....

então com o window.showModalDialog, ele não fica por baixo do iframe...

Como eu resolvo isso ??

Valeu...

Link para o comentário

• 0

Cara vou te dar uma dica, ao invés de utilizar iframe, utilize <div> ele tem algumas restrições mas soluciona esses pequenos problemas que frames e iframes tem. Outra vantagem é não precisar criar dois arquivos.

Eu já enfrentei o mesmo problema que o teu e encontrei uma solução no site "http://www.esd.co.uk/" cara não vou te passar o que eu tenho primeiro porque sofri MUITO pra adptar esse código, e segundo porque é da empresa onde trabalho.

mas acredito q o div seja a melhor opção pra ti.

qualquer coisa posta ae.

Abraço

Crystian

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...