DataSet Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Olá pessoal... tenho o seguinte window.showModalDialog na minha página...nItem = window.showModalDialog("http://10.0.0.2/loja/grid/testes/tMenu/montaMenu.asp", "itMenu="&nMenu, sLeft + sTop + "help=no;status=no;menubar=no;dialogWidth:220px;dialogHeight:220px");como eu faço para a barra azul onde fica o "title" sumir ?Consegui tirar a barra de status.... mas a barra de titulo não consegui...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 tenta colocar o atributo titlebartitlebar=no Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Titlebar=no não funciona....Se tiver outra sugestão... manda....Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Posso até tah falando uma besteira aqui, mas acredito q não tenha como tirar a "barra Azul" (que contém o titulo e botões de fechar/minimizar/restaurar) .Outra coisa showModalDialog não faz o que se propõe a fazer no Mozilla/Netscape, muito cuidado quando usar, cuide a clientela que você vai atingir!AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Me diga.... você sabe como faço para aparcer um caixa ao passar em cima de uma palavra?Eestou usando esse window.showModalDialog, quando o cara passa o mouse em cima de uma palavra ele abre...Se tiver outra maneira também serve... o que não gostaria é que tivesse a barra de status, a barra de titulos e a barra de rolagem... saca ??Se puderes me ajudar... ficaria grato...Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 É isso aí... sou da mesma opinião que o Crystian. Nunca vi um código que retirasse essa barra azul... uma alternativa seria você criar uma caixa div que simulasse uma outra janela.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 A opção do Illidan é a melhor para ti fazer o que tu quer. Pelo que entendi você quer mostrar tipo um hit (descrição) de uma palavra, ou você quer utilizar como menu?Se quiser apenas uma descrição, é mais fácil, é só trabalhar com o div.Vou ver se faço um exemplo pra ti.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Crystian... é pra menu sim.. mas veja...eu tenho isso num iframe... e quando abre o menu fica por baixo do iframe, entende?Estou ussando o ie 5.0 no 6 funciona... mas no 5.0 não....então com o window.showModalDialog, ele não fica por baixo do iframe...Como eu resolvo isso ??Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Cara vou te dar uma dica, ao invés de utilizar iframe, utilize <div> ele tem algumas restrições mas soluciona esses pequenos problemas que frames e iframes tem. Outra vantagem é não precisar criar dois arquivos. Eu já enfrentei o mesmo problema que o teu e encontrei uma solução no site "http://www.esd.co.uk/" cara não vou te passar o que eu tenho primeiro porque sofri MUITO pra adptar esse código, e segundo porque é da empresa onde trabalho.mas acredito q o div seja a melhor opção pra ti.qualquer coisa posta ae.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Obrigado pelo site... vou dar uma olhada nele...Valeu... lá tem a solução que preciso....Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Olá pessoal... tenho o seguinte window.showModalDialog na minha página...
como eu faço para a barra azul onde fica o "title" sumir ?
Consegui tirar a barra de status.... mas a barra de titulo não consegui...
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.