Rafael Portal Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Alguém sabe me dizer o que significa VbCrLf???Agradecido,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 VbCrL é uma constante do Vb que junta o comando CR ( Carriage Return - chr(13)) com o LF (Line Feed - Chr(10) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Desculpa a minha ignorância, mas quando o comando vbCrLF é utilizado o que acontece??? De acordo com o que você falou no caso ele dá um pulo de linha??? Estou errado?? O que acontece??? Agradecido,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Exatamente. É um avanço de linha e retorno de carro (posição do cursor).Como exemplo você pode digitar este cógigo: MsgBox "Isto é um teste" MsgBox "Isto é um" & vbCrLf & "teste" MsgBox "Isto é um" & vbCr & "teste" MsgBox "Isto é um" & vbLf & "teste" Note que com as constantes vbCr e vbLf não tem nenhuma diferença para este exemplo, mas tem uso caso você trabalhe com arquivos ou com impressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Valeu Decio, agora deu para entender perfeitamente como funciona o comando..Obrigado,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Portal
Alguém sabe me dizer o que significa VbCrLf???
Agradecido,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.