Roberto Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Gostaria da opinião de vocês qual está melhor???AtualNova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 ow...eles tão iguaizins.....s'o q no segundo fico melhor por causa do logo.........ah...e sem querer te tirar......da uma melhorada no logo......hehehehehefalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 O q tem a barra em cima estah melhor, embora sejam parecidíssimos...! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Nossa, tão quase iguais... bom, nenhum dos dois tá legal... o menu TÁ COM LINKS ENORMES, E TÁ MUITO DA MESMA COR... CADÊ AS IMAGENS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 tem tb ums coraçoes, no novo, d quando voce clica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Isso é que é modificação!---------------------Se for para fazer modificações, faça algo + distinto, mas, o Novo, eu acho que é um pouco melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 O SITE TÁ TÃO BOM QUE NEM CONCEGUE SE SUPERAR.TA MUITO LEGAL MESMO. P O ESTILO DELE.q acha deste?não é meu + é legal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Muito legal esse site, principalmente o menu........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.