Leko Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Eu já postei sobre isso uma vez.Vou tentar explicar melhor:Eu crio uma caixa de texto no modo "input text" e tento redimensiona-la...Quando eu dou "Ctrl+Enter", e tento escrever alguma coisa dentro dela não aparece nada.Se alguém souber como resolver me diga por favor. O mais rápido possível!Valeu! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 você coloco cor na fonte dela?? se estiver na mesma cor do fundo você num vai ver mesmo....a, e se você num ta achanu o campo de testa na hora de testa o filme, coloca uma borda nele s'o pra você achar ele mais facil na hora do teste...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 aí Leko, nem precisava abrir outro tópico!...Eu vou explicar melhor o que ele quer fazer:Ele tem uma cx de txt input e está está com cor, nome de var e tudo mais...o que acontece é q quando ele "redimensiona", na verdade ele inclina (rotaciona) a cx, e feito isso, nenhuma informação é inserida na cx!Ele quer saber se tem uma maneira de criar e rotacionar ama cx de txt input, sem q ela perca as propiedades e continue recebendo a entrada de txt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Agosto 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 :rolleyes: Valeu cara. O tópico acima é explica exatante o que eu quero fazer.Só que eu ainda não consegui :( ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leko
Eu já postei sobre isso uma vez.
Vou tentar explicar melhor:
Eu crio uma caixa de texto no modo "input text" e tento redimensiona-la...
Quando eu dou "Ctrl+Enter", e tento escrever alguma coisa dentro dela não aparece nada.
Se alguém souber como resolver me diga por favor. O mais rápido possível!
Valeu! :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.