nassaum Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Galera, vou ter que animar cerca de 65 símbolos:1ª Pergunta: no Flash tem como deixar tranparente o fundo da animação ?2ª Pergunta: Alguém sabe onde posso pegar tais efeitos em flash ou em outro programa ? Só pra eu animar esses símbolos como o cliente quer Valeu pessoal, se souberem me dêem uma mão aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaemoniuM Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 tenta dá uma olhada aqui, lá você entra em tutoriais/truques, coloque pra pesquisar por transparente, vai aparecer exemplos de como fazer isso, e lá tb tem alguns efeitos bem simples q você pode estar usandofui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nassaum Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Galera, vou ter que animar cerca de 65 símbolos:1ª Pergunta: no Flash tem como deixar tranparente o fundo da animação ?2ª Pergunta: Alguém sabe onde posso pegar tais efeitos em flash ou em outro programa ? Só pra eu animar esses símbolos como o cliente quer Valeu pessoal, se souberem me dêem uma mão aí ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18416 tem isso ai.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nassaum
Galera, vou ter que animar cerca de 65 símbolos:
1ª Pergunta: no Flash tem como deixar tranparente o fundo da animação ?
2ª Pergunta: Alguém sabe onde posso pegar tais efeitos em flash ou em outro programa ? Só pra eu animar esses símbolos como o cliente quer
Valeu pessoal, se souberem me dêem uma mão aí
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.