dlumeida Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Como posso usar um UserControl em um formulario MDI!!to querendo fazer tipo um menu vertical com o UserControl e depois usalo no formulario MDI!!! alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Brother...É complicado achar componente que funcione com o MDI, no caso, você pode usar o Toolbar mesmo para fazer um menu vertical cara. Claro que a sua largura é limitada e tal, mas se for o caso dá até prá quebrar um galho cara...Há um tempo atrás eu tinha achado um compenente que funcionava com o MDI e tal, mas não me lembro ondo...Vou dar uma pesquisadinha na NET e se eu achá-lo novamente eu te dou um toque beleza Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 beleza então cara, me explica como colocar o toolbar verticalmente!! valeu, se alguém souber fala ai!@! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Então...Ainda não tive tempo para fazer a busca mas, respondendo a sua pergunta sobre como colocar o Toolbar na vertical, você adiciona o componente Microsoft Windows Common Controls 6.0 e, em seguida, adiciona o Toolbar no seu form. Aí, você muda a propriedade Align do Toolbar para 3 - vbAlignLeft e pronto! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Você pode colocar uma picturebox e formatar e alinha do jeito e aonde você quiser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 valeu ai galera!!!brigado pela dica!!!!isso eu acho q rsolve meu problema!!! tanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Beleza então cara Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dlumeida
Como posso usar um UserControl em um formulario MDI!!
to querendo fazer tipo um menu vertical com o UserControl e depois usalo no formulario MDI!!! alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.