Gutto Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Um instrutor que tive desenhou um mouse e colocou uma textura metálica, agora estou tentando fazer um desenho semelhante mas não encontro o bendito efeito, e ele garante que foi só usando arquivos do corel, sem importar ou copiar nada de fora.Utilizo Corel 9 e 11.Gutto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio Medina Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Olha cara...com certeza ele usou o photo paint. Tem um efeito nele chamado efeito plástico, que se for bem equalizado, você chega a esse tal metal líquido.PS.: equalize bem este efeito, pois se o fizer bem, tenho certeza que terá este resultado (meu logo tem efeito metálico feito com o efeito plástico).qualquer coisa posta aí...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 beleza cara??!!Coloca um link do seu logo para gente ver o resultado, valeww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio Medina Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Entaum ok...tá ai o endereco pra quem quiser ver: http://www.2mdesigner.com.br . Valeww...digam se era isso mesmo que vocês queriam (esse tal efeito metálico). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Ficou legal seu logo.seu site tb, Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 com conhecimento das ferramentas pode-se desenvolver muita coisa no CD.quem tiver mais algum exemplo, posta aí.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 bom utiliza as ferramentas Transparência e Mistura interativa que elas poderão te ajudar bastante. Vou te passar um TUTO que tem algumas coisa que você utilizar essas ferramentas. Tenta aprender a usar essas ferramentas melhor que você pdoerá fazer essa logo brincando. fles cara espero ter te ajudado.http://www.truquesedicas.com/tutoriais/corel/aa/00001a.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
Um instrutor que tive desenhou um mouse e colocou uma textura metálica, agora estou tentando fazer um desenho semelhante mas não encontro o bendito efeito, e ele garante que foi só usando arquivos do corel, sem importar ou copiar nada de fora.
Utilizo Corel 9 e 11.
Gutto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.