É o seguinte. Quando eu tiro a barra de rolagem como esta ai SCROLLING="NO" ele corta a pagina e com isso não consigo ver o restante da pagina abaixo...dai eu tenho que ativar de novo a barra de rolagem SCROLLING="YES" que com isso fico com duas barras de rolagem...a do iframe e a do navegador...como faço pra tirar essa do iframe e deixar so a do navegador mesmo mas que não recorte minha pagina e que eu possa visualiza-la inteira....to na merda aqui...não manjo nada....kkkkkk
Pergunta
fabpinda
Galera tenho mais uma duvida...estou fazendo uma pagina pessoal e nela tenho o iframe...e é o seguinte...
iframe com o codigo abaixo:
<iframe name="content" src="home.html" frameborder="0" width="100%" height="100%" SCROLLING="NO"></iframe>
É o seguinte. Quando eu tiro a barra de rolagem como esta ai SCROLLING="NO" ele corta a pagina e com isso não consigo ver o restante da pagina abaixo...dai eu tenho que ativar de novo a barra de rolagem SCROLLING="YES" que com isso fico com duas barras de rolagem...a do iframe e a do navegador...como faço pra tirar essa do iframe e deixar so a do navegador mesmo mas que não recorte minha pagina e que eu possa visualiza-la inteira....to na merda aqui...não manjo nada....kkkkkk
mas valeu pela atençao...ate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.