mauricio Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 www.atxclan.com/dmo que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 +ou-alí onde tá um negócio de host tá muito escuro, o logo "masters" tá bem feioo rodapé não tá legal...alí onde tá "publicidade" em baixo dos banners tá meio soltoas letras dos menus estão muito claras...nota 6falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 /* Cara desculpe mas tá longe de sonho, melhore , ta muito desfigurado em resolução 1024 num curti , 5,0 pra você tranform´´a-lo em um sonho , aguardamos o sucesso T+ mais */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 ehh...como o Gladiador falouta longe ed um sonho....mais com um pouco mais de esforço com certeza você chaga la.,..nota 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Aqueles banner... "Seu banner aqui" não fica legal, e topo com aquele nome "MASTER" grandão em preto manchado, não ficou legal para topo, e o rodapé está escuro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Realmente, ta feia a coisa... Precisa melhorar bastante coisa ainda....NOTA: 3,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Não gostei, simplesmente não gostei, acho que você precisa de uma pouco mais de treinamento ou pode me chamar Abraços, So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Não esta abominável mas também não esta bom. Não sei se foi só aqui mas demorou para carregar (eu uso banda larga), você não soube usar bem as fatias, onde poderia ser apenas uma tabela vazia é uma imagem, e pior essas imagens por conterem poucas cores deveriam ser em .Gif, mas são .JPG, todas as fatias são .JPG, você triplicou o tamanho de arquivo do site por esse motivo. Não sei não, mas um webmaster não deveria saber desses detalhes?Do resto nem vou falar, porque a galera já ta falando, só sei que se dependesse do site eu não contrataria vocês!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 tipo.. tah tudo muito grande..sei lá... e ainda assim tah vazio...não gosteu muito...nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 O menu ta simples d+ e as cores achei meio sem vida... o topo ta legalzinho mas pode ser melhorado.Nota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 cara ta tudo muito grande, ta realmente longe de se tornar um sonho, mas você pode melhorar, veja o meu caso, ainda não sou nenhum profissional consagrado do webdesign mas veja o site que estou fazendo sozinho!Prefeitura de Jacundá - PAnota 4,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 O site em si esta meio Feio sim, mas vá com calma que voce chega la , pelo menos já tem uma noção de design, mais uns detalhes e o site ficara bom.Por enquanto a nota é: 5,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 E aí DELPHI-Man32 o seu site tá bem legal cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 valeu ewerton, o problema e que sozinho o trabalho fica pesado e demorado, onde moro não mais profissionais na áerea, então, encarei a pega sozinho, mas valeu pela avaliação! estamos ai pra isso!!abraços, DELPHI-Man32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.