#Felipe# Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 pessoal !!Como eu configuro "Mail Servers" acho que servidor de e-mail do zoneedit.com ????O quye siggnificam as palavras abaixo ???handles mail ??1st ??2nd ??3rd ??4th ??5th ??for domain ???O que eu colo nas opções acima ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 como você configura não posso dizer, mas o significado das palavras são:segue a ordem:e-mails enviadosprimeirosegundoterceiroquartoquintopara o dominioespero ter ajudadodesde já,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #Felipe# Postado Setembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 como você configura não posso dizer, mas o significado das palavras são:segue a ordem:e-mails enviadosprimeirosegundoterceiroquartoquintopara o dominioespero ter ajudadodesde já,Alex. po amigão , valeu !ajudou bastante ,,mas ainda falta coisa...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
pessoal !!
Como eu configuro "Mail Servers" acho que servidor de e-mail do zoneedit.com ????
O quye siggnificam as palavras abaixo ???
handles mail ??
1st ??
2nd ??
3rd ??
4th ??
5th ??
for domain ???
O que eu colo nas opções acima ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.