Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Win2000....


§tRuTe®

Pergunta

alguém ae sabe q erro é esse q da no svhost no win2000????????

sempre q eu fico com a maquina ligada por mais de uma hora, da um erro aqui no svhost, ae ele cria um log........e depois disso, da pau em tudo na maquina.....alguém ae sabe como resolver esse problema????

eu já passei o scandisk, o desfragmentador, mas nada adianto........porque isso????

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não entendo muito mas tenta ver sua fonte....eu tenho pçaca de video 3d, processador de 1.3 (duron)......dvd player e gravador.....as vezes quando ligava o pc e começava a usa meu fireworks o pc desligava.......ve se é a fonte...ou uma ram mal colocada....poeira demais no pc....pode ser muita coisa.....se nada disso for....dai não sei......mas tenta ver isso cara.....pena q o Win2000 não tem desfrgmentador de disco.........ah! a fonte q utilizo é de 400W....ve a potencia da sua em relação com o q você utiliza de recursos no pc......abraço cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

claro q tem desfragmentador no 2000...eu usei ele aqui.......

ah.......eu já abri a maquina, irei a poeira, encaixei tudo de novo......e ainda ta com essa p**** de erro....

eu num aguento mais...agora toda hora eu tenho q reiniciar, porque depois q da o erro...nada mais funciona.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro manda a configuração da tua máquina e quais programas tu tá rodando...

O svchost é um tipo de serviço do windows que pode ser chamado por diversos tipos de programas, até mesmo por virus...:o

Se tu começa a abrir uma série de programas e tua memória é pouca com certeza terá problemas...

E posta tambem as informações do log do erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...