Senhores Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Ai galera deu um erro aqui e eu estou precisando do 3dsmaxSetup6.cabDo 3d studio5Por Favor quem tiver me ajudem me mande no meu e-mailwm311285@yahoo.com.brOu coloquem um link aqui para eu poder baixar por favorDesde já gratoespero respostas valeu galeraaaaaa :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 embora não use eu tenho o 3d, o arq. que você proc. tá em 1 dos cds.contate pelo meu e-mail.obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Agosto 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 você teria icq mi? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 pow cara daria pra você me madar uma copia desse 3d studio ai pra mim via sedex? eu moro em são paulo capital.....se você puder te passo meus dados.....vlw cara!!! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Agosto 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 poderia sim cara mas primiro teria que gravar no cd hehehehehmas ai passa seu icq ai veio ai a gente combina melhor hhehehefalow ai cara valewwwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 ae manda pra mim tb..uhahuavirustrojam@yahoo.com.bricq 166644249vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senhores
Ai galera deu um erro aqui e eu estou precisando do
3dsmaxSetup6.cab
Do 3d studio5
Por Favor quem tiver me ajudem
me mande no meu e-mail
wm311285@yahoo.com.br
Ou coloquem um link aqui para eu poder baixar por favor
Desde já grato
espero respostas valeu galeraaaaaa :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.