leonardocdc Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Olá,estou precisando de um scriot que verifica se o cara precionou o enter na página.Alguém teria esse script?ValeuLeonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 function enter(evt){ if(evt.keyCode==13) { alert('foi digitado o enter'); return false; } return true; } document.keydown = enter; Testa isso aí, se não funcionar tenta trocar o keydown pelo keypress.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 E trocar o Enter pelo TAB que funcione no Opera.. alguém sabe?no IE é só ver se é ==13 3 mudar para o 9, mas no Opera não funciona .. alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Cara, vou fazer um script e botar no meu suspenso do forum, na sessão de scripts.Aguarde até a tarde, abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Crystian.. não achei o ENTER.. onde colocou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Cara coloquei no tópico scripts... é o primeiro que aparece quando tu abre o fórum(javascript/css).Sabe onde fica?AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Não entendi muito bem o script abaixo, alguém pode me explicar...E adaptar esse para quando o usuario clicar :Ctrl+E , e demais letras , uma funcão seria chamada!Muito Obrigado<script>function enter(evt){if(evt.keyCode==13) {alert('foi digitado o enter');return false;}return true;}document.keydown = enter;</script>Desculpe por usar seu post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 função de nome enter, que foi passado como parâmetro o evento, o qual é chamado na linha document.onkeydown = enter( que é o nome da função sem o parenteses).Dentro da função é comparado o valor da tecla pressionada(evt.keycode) se for igual a 13(que é o valor da tecla enter) faz o que tem que fazer e retorna false para não deixar executar o enter.Se não digitar entre ele não entra no if e retorna true.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardocdc
Olá,
estou precisando de um scriot que verifica se o cara precionou o enter na página.
Alguém teria esse script?
Valeu
Leonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.