Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Eregi_replace()


ffiction

Pergunta

e ai pessoal.. bom eu to com o seguinte problema.... acho que todo mundo aki conhece o sistema da blogger não é???? de que você colcoa no meio do seu template <$Blogger$> e blblablablablabla dai fica tudo bonito não é???

pois é.. eu to com uma situação semelhnate.. até consegui fazer igual o da blogger.. as tags falsas.. mas agora.. preciso fazer essas tags voltarem.. e não sei como... tentei fazer o contrario.. mas não adiantou...

assim pra entender melhor.. fiz um sistema de cadastro de pagina... como os templates da blogger.. dai o cara coloca as tags que determinei para que funcionem... depois na hora de cadastrar a pagina no banco e gerar o arquivo com o codigo.. eu substituo as tags que determinei pelo codigo php correspondente... ai que vem o problema... quando o usuario quiser alterer o layout(template) eu teria que mostrar as tags falsas pra ele.. sem o codigo php... mas não consigo fazer isso... se alguém, puder me ajudar.. se precisar posto o codigo... senaum...

thenks pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que tal se você armazenasse no banco de dados a página com as tags falsas, aí você altera para as tags verdadeiras só na hora de exibir a página. Dessa forma, quando o usuário for alterar, você recupera os dados sem "filtrar" as tags falsas... acredito que seja a melhor solução.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é illidan.. eu tentei fazer isso.. mas acontece que o arquivo com o código é gerado.... tipo tenho um form com nome de arquivo e sorce-code.

ai dentro do source eu tenho algumas tags obrigatórias e outras opcionais.. nas obrigatórias entram os comandos de manipulação de banco de dados e tals... e as opcionais entram as consultas opcionais.. se o cara quiser que apareça entaum aparece senaum não... não estou com o codigo agora.. ams amanha eu posto aki.....

valeu pela ajuda.. mas o que eu precisa tá mais longe disso... alias... tentei substituir o $ pelo hexa dela. (ou unicode) não lembro. e naumd eu certo.. existe alguma regra pra isso????

lembrando que o $ é da tag php e não será exibida pelo browser...

valeu de novo pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...