Quel Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 oi pessoal, alguém sabe de um bom editor de PHP, e onde posso baixar??Pois estou aprendendo php e queria de um bom editor Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 ou eu uso um editor muito bom que escreve varias linguagenso endereço é http://www.download.com/3120-20-0.html?qt=...=29&search.y=11'>HTML Kit 1.0 build 192 falow ai[edit=Error404]http://www.download.com/3120-20-0.html?qt=html-kit&tg=dl-2001&search.x=29&search.y=11 esse é o indereço certo *ortografia do próprio usuário*[/edit] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 http://www.download.com/3120-20-0.html?qt=...=29&search.y=11esse é o endereço certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Muita gente gosta desse: PHP EditEu, pessoalmente, prefiro o EditPlus, mas ele não é freeware... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Muita gente gosta desse: PHP EditEu, pessoalmente, prefiro o EditPlus, mas ele não é freeware... EditPlus é realmente melhor Recomendo o dreamweaver se você fizer php+html.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Eu utilizo o phpEditor, é em português e é Grátis! Alem de dos códigos ser coloridos! http://paginas.terra.com.br/informatica/php_editor/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...