Quel Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 oi pessoal, alguém sabe de um bom editor de PHP, e onde posso baixar??Pois estou aprendendo php e queria de um bom editor Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 ou eu uso um editor muito bom que escreve varias linguagenso endereço é http://www.download.com/3120-20-0.html?qt=...=29&search.y=11'>HTML Kit 1.0 build 192 falow ai[edit=Error404]http://www.download.com/3120-20-0.html?qt=html-kit&tg=dl-2001&search.x=29&search.y=11 esse é o indereço certo *ortografia do próprio usuário*[/edit] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 http://www.download.com/3120-20-0.html?qt=...=29&search.y=11esse é o endereço certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Muita gente gosta desse: PHP EditEu, pessoalmente, prefiro o EditPlus, mas ele não é freeware... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Muita gente gosta desse: PHP EditEu, pessoalmente, prefiro o EditPlus, mas ele não é freeware... EditPlus é realmente melhor Recomendo o dreamweaver se você fizer php+html.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Eu utilizo o phpEditor, é em português e é Grátis! Alem de dos códigos ser coloridos! http://paginas.terra.com.br/informatica/php_editor/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 o localizar do phpEditor e uma b***!! pelo menso da versaum que eu uso! tirandu isso ele e bom.. e num cola caracteres estranhus no codigo (igual ao dream) quanud você usa o colar (ctrl+v) !! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 O PHPEditor também não permite configurar as opções de servidor pra visualizar a sua página nele próprio.Então, se você usa um router, fica uma droga porque você não pode especificar nele pra abrir o server com determinada porta.Eu achei no EditPlus tudo que o PHPEditor tem e mais um monte de coisas... E ser brasileiro não quer dizer que seja bom, vide Rubinho Barrichelo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 HAPEDITNa minha opinião o melhor 1mb e serve para ASp,PHP,JS...não prescisa instalar e tem execução direta no browser eainda tem telescense. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 eu edito meu PHP no dreamweaver mx mesmo, eu particulamente acho muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Até é bom, só que é um elefante de pesado... Esses outros programas de edição geralmente são centenas de vezes mais leves mas não tem aquela frescurada toda de design de tabela.Tem que fazer as tabelas na mão, o que eu acho muito melhor para o código, não fica cheio de lixo gerado por esses programas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Eu acho que um editor bom é aquele que agrada o usuario, que seja qualquer um se o usuario gostar ele programa nelemas tem certos editores que tem muito mais opções e recursosvai do usuario saber usar esse recursos a +mas eu não confio em programa que tem apenas 1 mbda pra ver que esse não tem muito recurso.mas ,sem discultir qual é o melhor e pior porque é que nem time de futebol eu as vezes uso o bloco de notas, quando já é um sistema bem complexo eu usoo phpedit ou ultraeditquando é algo misturado com html eu já uso o dreamate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 cara, experimenta o PHPCoder, pra mim, é o melhor, principalmente pra qm trabalha com OOPhttp://info.abril.com.br/download/1735.shl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quel
oi pessoal, alguém sabe de um bom editor de PHP, e onde posso baixar??
Pois estou aprendendo php e queria de um bom editor
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.