Firesoul Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Ae pessoal!!!!dêem uma olhada aih no site q estou fazendu........ www.famastil.com.br/teste.htmAvaliem e critiquem!!!valewzaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Hum... muito vaziozão... o menu seria mais legal se fosse vertical...Outra coisa... o conteudo ainda não tem?Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 cara, não carregou tua página, tpw, tah dando erro 404 x________________x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 B) bem, o site tá sem fundo, poe uma cor ou uma imagemde fundo, ta muito vazio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 ae cara....ta realmente vazio isso ae, coloca mais algo ae, um fundo q nem já foi falado.....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Tá meio apagado o site!!! Dê uma melhorada nisso, fundo, cor e tal, e falta o conteúdo também para saber mais né como está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Agosto 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 O conteúdo estah td no sitevocês estaum vendo as animações?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Muito bom, irmão!!!! Acho que eles não viram que tem que clicar no PORTUGUÊS. Muito bom mesmo! Parabénsssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 cara eu gostei! :D ...só acho q você deveria melhorar um pouco as img de fundo de cada pag e sincronizar ou deixar um pouco + rápida a transição das img tanto na index como em algumas outras pag ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Agosto 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 vlw pessoal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Ficou legal, mas na página (quando cliquo em português), o menu fica muito embaixo......é porque minha resolução é 1152x864......Faz ele abrir num tamanho certo, independentemente da resolução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.